Postado 9 de agosto de 201015 anos comment_147871 Daí que esses dias resolvi usar o Gtalk através do iChat porque descobri que era possível. Não pra mim, risos Preencho as informações certinho, quando clico pra logar aparece uma caixa de diálogo pedindo minhas informações do jabber ( ? ) KKKKKKKKKKK dá pra arrumar? até porque eu googlei um pouco e pelo que eu vi o google não suporta mais o ichat :S (tomara que eu esteja enganado sobre isso) Denunciar
Postado 10 de agosto de 201015 anos comment_147920 Você colocou o tipo da conta como Jabber ou Google Talk? Pergunto isso porque uso o Talk todos os dias pelo iChat e está funcionando normalmente. Denunciar
Postado 10 de agosto de 201015 anos comment_148011 Eu também adicionei minha contata facilmente... minha dúvida é se da pra usar voz e video .. eu n consegui.. pelo que li no google n da.. =/ Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201115 anos comment_183432 Tava com o mesmo problema =) Resolvi tudo aqui... com esse link. http://www.google.com/support/forum/p/Talk/thread?tid=1e0030e59261fff0&hl=en Basicamente, muda a porta, dento de preferências, de 5223 para 443 Funcionou instantaneamente aqui. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.