Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do MacBook Pro explodiu


lia

Posts Recomendados

A bateria do meu MacBook Pro explodiu!!!

http://i37.servimg.com/u/f37/13/67/19/60/bateri10.jpg

Liguei para a assistencia tecnica da Apple aqui onde moro e eles falaram que nao tem extensao de garantia para esse problema, porem vi na internet alguns casos nos EUA e a Apple assumiu o problema e trocou a bateria. Meu Macbook Pro foi comprado no final de 2007 nos EUA.

Queria saber se alguem teve ou sabe de alguem com o mesmo problema ?

Por sorte tudo aconteceu sem que ninguem estivesse usando o laptop (ele estava na mesa do meu escritorio)...

post-1312-1281389289_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu fico pensando, o que faz a bateria de um macbook/macbookpro explodir? Porque explode se temos tanto cuidado?

Olha, tambem tenho essa duvida, meu antigo macbook sempre cuidei com todo carinho, fazia calibração da bateria umas 2 vezes por mês e ele acabou com a bateria estufada após 3 anos.

Será que usar ele sempre na tomada faz mal?

lia, você usava ele na tomada sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afe....A bateria obviamente não explodiu.

Ela estufou. Se tivesse explodido não tinha mais um MacBook nessa foto.

É...realmente...o problema é aquele já clássico problema de bateriais de alguns macbooks...

Acho que pelo tempo desde a compra...é dificil a apple cobrir isso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico pensando, o que faz a bateria de um macbook/macbookpro explodir? Porque explode se temos tanto cuidado?

É a mesma coisa que faz um carro pifar, uma fonte queimar e por aí vai... se quiser por escrito: propriedade de materiais, mecânica de sólidos e fluidos, eletro-eletrônica, temperatura, pressão, umidade relativa e bla bla bla... soma-se tudo isto, relacionado aos materiais, à um processo de industrialização, que utiliza máquinas que sofrem do mesmo mal que o processo e o produto final, pois são feitos da mesma forma com os mesmos materiais... e tudo criado por humanos, naturalmente imperfeitos... o resultado é que nada fica perfeito e não funciona pra sempre, nem se regenera nem nada do tipo... e uma hora puffff... morre, explode, queima, etc. etc. etc....

Pode cuidar o tanto que você quiser, conversar com o MB, deixar ele dormir na sua cama, colocar ele em uma bolha hermeticamente fechada... no vácuo ahahahah.. uma hora ele vai pras trevas ahahahaha

viajei na historinha ahahha

abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...