Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Videos Travando no macbook pro


rafael.souza

Posts Recomendados

Galera,

Tenho meu macbook pro faz uns 6 meses. Quando ele veio, os videos funcionavam normais.

Depois que formatei meu mac os vídeos começaram a "travar". Ele não chega a travar o video de não sair som ou imagem.

Mas ele come parte das imagens enquanto o vídeo tá rolando. embaralha as imagens. Já testei no VLC (que é mais constante), no quick time dá pouco mas também dá.

Ele tá com o mac os X 10.6.4 com todas as atualizações. É um core 2 duo 2.26 com 2gb ddr3. Tá com o perian instalado também.

Ele trava pode ser rodando direto no macbook ou rodando na tv em resolução 1080p (pode ser video normal, 720p ou 1080p).

O que será que eu preciso fazer galera, tem alguma atualização que eu possa fazer além das que aparece no sistema operacional,

instalar algum driver de video (??), sei lá.

Tá constante isso e to começando a ficar de saco cheio já porque eu uso muito ele pra vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Avi e mkv, nos dois dão problema. MKV pode ser 720p ou 1080p.

Acontece em todos os players, mas no VLC é com mais frequência. No quick time (não é o 7) aconteceu umas duas vezes.

Quando assisto avi pelo quick time geralmente funciona que é uma blz, dificil dá problema. Mkv ou avi no vlc é uma tortura.

Mkv trava mais vezes por ser mais pesado.

Achei que fosse problema no vlc, instalei umas 3 versões e todas dão o mesmo problema. Achei que fosse problema do vlc,

mas no quicktime ontem também deu.

Questão de harware não é, pq mesmo videos 720p ou 1080p eu assisto em máquinas mais simples e roda tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Instalei alguns programas que vieram no dvd a parte do mac (iPhoto, iMovie, GarageBand) e baixei do site da nvidia

um tal de cuda pra mac. http://www.nvidia.com/object/macosx-cuda-3.1-driver.html

Os vídeos estão rodando lisosss agora. Sem travada nenhuma. No vlc ele parou de cortar as imagens e ficou perfeito a exibição.

Pra assistir via wireless ele tava engasgando por causa do buffer, aumentei e ficou perfeito.

Assisti um filme em 720p via wireless, não travou nada, não cortou imagem nem som e o uso do pc não passou de 10%.

Com video 1080p direto do notebook ficou perfeito também, não passa de 10% de uso.

Fica a dica pra quem tiver algum problema semelhante, instalem o cuda! Se não der, instalem os programas adicionais ohaeiohiaheoa

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Instalei alguns programas que vieram no dvd a parte do mac (iPhoto, iMovie, GarageBand) e baixei do site da nvidia

um tal de cuda pra mac. http://www.nvidia.com/object/macosx-cuda-3.1-driver.html

Os vídeos estão rodando lisosss agora. Sem travada nenhuma. No vlc ele parou de cortar as imagens e ficou perfeito a exibição.

Pra assistir via wireless ele tava engasgando por causa do buffer, aumentei e ficou perfeito.

Assisti um filme em 720p via wireless, não travou nada, não cortou imagem nem som e o uso do pc não passou de 10%.

Com video 1080p direto do notebook ficou perfeito também, não passa de 10% de uso.

Fica a dica pra quem tiver algum problema semelhante, instalem o cuda! Se não der, instalem os programas adicionais ohaeiohiaheoa

[]´s

Que bom que foi relativamente fácil de resolver...

Tenho exatamente o mesmo modelo de MacBook Pro e nunca experimentei esse problema, mas também praticamente não assisto .avi .mkv em HD. Caso aconteça algo do tipo, já sei o que tentar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que foi relativamente fácil de resolver...

Tenho exatamente o mesmo modelo de MacBook Pro e nunca experimentei esse problema, mas também praticamente não assisto .avi .mkv em HD. Caso aconteça algo do tipo, já sei o que tentar :D

No meu caso dá uma travadinha quando os filmes começam e depois volta pro início do filme (mas aí o contador de tempo se perde) e aí o filme roda... Só acontece usando VLC com filmes em WMV, no Windows Media Player roda beleza... Tentei seu driver da NVIDIA e não funfou... Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...