Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Live Sync sincroniza Mac e PC ?


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sou novo na arena e estou me familiarizando con as características do recem comprado Macbook.

Há décadas trabalho no ambiente windows e uma ferramenta que considero fenomenal é o Live Sync que permite sincronizar os arquivos de dois ou mais computadores em lado opostos do mundo, a partir do momento em que uma alteração é processada em um dos PCs.

Procurando nos sites descobri que existe um beta do Live Sync que permite ao Mac entrar no jogo.

Tenho em casa mais dois PCs e o novo beta funcionou tão bem quanto o anterior.

No Mac parece não funcionar: os folders que seleciono para sincronização não sincronizam e o computador aparece como offline no sistema do live sync.

Alguem já conseguiu um resultado positivo?

Qual foi o caminho das pedras?

Agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso o Dropbox, ele é multiplataforma e funciona muito bem.

Não me leve a mal... mas ... não espere que um programa da Microsoft funcione bem no Mac, com exceção do Office.

Mas quem já usou e conseguiu fazer esse Live Sync funcionar no Mac poderá te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Dropbox, ele é multiplataforma e funciona muito bem.

Não me leve a mal... mas ... não espere que um programa da Microsoft funcione bem no Mac, com exceção do Office.

Mas quem já usou e conseguiu fazer esse Live Sync funcionar no Mac poderá te ajudar.

Gabriel,

Poderia me informar se o Dropbox ele é somente sincronizador via cabo, rede ou wireless?Funciona como ferramenta de acesso remoto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DropBox serve como um disco na nuvem, que pode ser sincronizado com diversas máquinas. Você tem uma pasta "Dropbox", e tudo que você colocar ou deletar, vai acontecer na nuvem e em todas as máquinas sincronizando com essa conta.

Inclusive, você pode optar por compartilhar uma determinada pasta com outras pessoas, assim alguém com outra conta Dropbox, poderá ter uma pasta em comum com você.

Basta ter internet, e sincroniza.

Não funciona como ferramenta de acesso remoto. Para acesso remoto, recomendo o TeamViewer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O problema do Dropbox é que voce precisa mover as suas coisas para a pasta do Dropbox.

O que no Livesync não acontece.

Voce seleciona a pasta, e ele ja sincroniza. Realmente bem melhor que o Dropbox.

Uso os dois, por isso posso dizer.

Acredito que em uma proxima versão, o Dropbox já vai ter essa função também.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...