patola 3 Postado 7 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2010 (editado) Então pessoal, alguma coisa bem estranha acontece aqui em casa. Um tempo atrás quando meu irmão tava no computador dele (XP conectado por cabo) a minha internet ficava instável, o sinal continuava com a mesma força e conectado ao roteador, mas não na internet. Eu tentava renovar as concessões, só estava com um DNS e tudo mais. Ele formatou o pc dele, colocou windows 7 e o problema melhorou. O problema é que quando mais um dispositivo entra na rede, a instabilidade no wireless volta. Normalmente que cai sou eu, ai só reiniciando os aparelhos, porque não consigo mais me conectar ao roteador. Ah, já verifiquei os canais e alterei minha rede, agora ela tem um canal único em relação às redes que passam por aqui. Quando eu conecto pelo cabo o problema não existe. Meu roteador é um Belkin. Alguém sabe o que devo fazer? Editado 7 de agosto de 2010 por patola Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
patola 3 Postado 12 de agosto de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2010 Liguei pra GVT hoje depois de não conseguir fazer downloads e falaram de uma possível instabilidade por parte deles, e que após desligar meus aparelhos e religar, em cerca de 5 minutos, eles tinham arrumado. Veremos se realmente melhorou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Melo 12 Postado 12 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2010 Muitas reclamações sobre a qualidade da GVT recentemente : / uma pena Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
patola 3 Postado 12 de agosto de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2010 Bom, a internet caiu novamente e liguei pra GVT de novo. O atendente era um mac user! Aí a coisa andou e ele disse que também tinha esse problema com o wireless e que mudando o DNS resolveu pra ele. Eu mudei algumas configurações no meu modem e fixei um DNS no meu roteador, até agora tá tudo indo muito bem. Fixar um DNS no meu macbook complicaria o meu lado quando eu fosse conectar em outra rede, vou esperar e torcer pra essa ser a solução definitiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Supertek 18 Postado 12 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2010 Bom, não tive problemas até hoje com a GVT, funcionando muito bem em Salvador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
patola 3 Postado 13 de agosto de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2010 Ontem ainda tive um problema com a internet e resolvi colocando o modo de conexão como Automático ao invés do PPPoE. O DNS tá fixo. Hoje foi tudo normal, nenhum soluço. Espero que continue assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel M Couto 1 Postado 13 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2010 Porto Alegre, GVT tudo OK. DNS fixado no modem e nas máquinas... nunca tive problemas! Em 1 ano, só percebi a internet cair uma vez, e foi quase 5 da manhã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
volnei 0 Postado 25 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2011 Também uso GVT aqui em Salvador, mas qual DNS fixar no roteador ? Aguardo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.