Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem da Mesa não altera automaticamente


Kreps

Posts Recomendados

Então, gente, título explicativo.

Tenho um MBP Snow, 10.6.4...

Já aconteceu isso várias vezes, não é de agora: eu coloco pra alterar o fundo da mesa, em qualquer tempo e funciona. Se colocar pra alterar quando volta da tela de login, também funciona. Mas a opção "todos os dias" não funciona. Se deixo ela ativada, o OS escolhe uma foto pra mesa e deixa ela pra sempre (já passei 2 semanas com a mesma imagem, e a opção estava ativada).

Porque isso ocorre? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Veja a estais escolhendo uma pasta que tenha mais de uma imagem, porque fiz o teste no meu MBP e funcionou normalmente, tenho a mesma versão que você do Snow Leopard.

Caso não consiga, entre no Utilitário de Disco > Escolha seu HD > Na aba Reparador mande Reparar Permissões de Disco.

Já aconteceu isso com meu primo e voltou a funcionar, espero que aconteça o mesmo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, está numa pasta que eu mesmo fiz, que contém meus papéis de parede preferidos (mas também não funcionou nas pastas já feitas pelo sistema)

Mas me diga uma coisa: esse "todos os dias" significa que ele muda a cada dia mesmo? Tipo, amanhã, quando eu for usá-lo, vai estar diferente?

Porque eu percebi que quando reiniciei o Mac OS (fui pro windows jogar PES), ele mudou a imagem da mesa...

É isso? "Todos os dias" significa "a cada vez que ligar o Mac OS"? Espero que não ._.

Acabei de executar a reparação de disco, vou deixar setado para "todos os dias" e ver o que acontece.

Vejamos se isso resolve... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, está numa pasta que eu mesmo fiz, que contém meus papéis de parede preferidos (mas também não funcionou nas pastas já feitas pelo sistema)

Mas me diga uma coisa: esse "todos os dias" significa que ele muda a cada dia mesmo? Tipo, amanhã, quando eu for usá-lo, vai estar diferente?

Porque eu percebi que quando reiniciei o Mac OS (fui pro windows jogar PES), ele mudou a imagem da mesa...

É isso? "Todos os dias" significa "a cada vez que ligar o Mac OS"? Espero que não ._.

Acabei de executar a reparação de disco, vou deixar setado para "todos os dias" e ver o que acontece.

Vejamos se isso resolve... Obrigado!

double post, mas vamos lá:

não funcionou! hehehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...