Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iwork 9


eduardosp

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara comprei o Iwork 9 e não me arrependo, faz tudo que o office faz e faz melhor.... mas toda transição e meio chata, principalmente quando se trata de mandar arquivos para os clientes como faço aqui, aí tenho que salvar como .doc ou .xls... mas nada que ele nao consiga, já o keynote é muito bom também, mas senti uma leve chatisse na exibição de slides se for para exportar para powerpoint, porque as transições não sao iguais, entretanto se vc for fazer uma apresentação para exibir no seu imac mesmo ou em um datashow... fica show... se for apra manar para clientes sugiro que faça um pdf com varias paginas, mesmo porque o pdf é mais refinado, grandes agencias de publicidade e comunicacao usam apresentações em pdf mesmo, estáticas...

espero ter ajudado..

ahh... sem contar no preco que é infinitamente mais em conta.... eu comprei por 399 reais o pacte de 5 licencas do snow+ilife 9 +iwork 9... podendo instalar em 5 imacs...

vc nunca compraria 5 licensas de windows com office para os mesmos computdores com esse valor... teria que gastar no mínimo 3 mil reais...e detalhe o windows nao tem nada parecido com o ilife... ponta para apple....

entao quer ser feliz? compra o iwork...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz tudo que o Office faz nem a pau. Pra algumas coisas é extremamente eficiente, mas para outras ainda está engatinhando.

O Excel dá um couro no Numbers.

E o preço não é tão mais em conta assim, pelo menos não aqui na Alemanha.

O iWork custa 79€ e o Office 2008 tá custando 89€, com direito ao upgrade gratuito para o Office 2011 quando este estiver disponível.

Na boa, eu tenho os dois. O Office ainda é o melhor pacote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iwork 09 completo está disponível no site da Apple para testes. Se não me engano, o período é de 30 dias. Se tiveres condição, baixa e testa.

Não posso opinar quanto ao office, mas o que vejo muita gente falando aqui é que prefere o word e excel ao pages e numbers, enquanto o keynote dá uma surra no powerpoint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto o keynote dá uma surra no powerpoint.

pode até ser, mas o maior problema do keynote são os temas limitados.

para mim, variedade de temas/cores eu acho básico para fazer qualquer apresentação bem rapidinho. todo resto, para meu uso básico, é firula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...