Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando o MCP com Projetor


jchiara

Posts Recomendados

Pessoal,

utilizo meu MCP (às vezes emulando Windows 7 com VirtualBox) com projetor em sala de aula e como de praxe o Mac altera a resolução de vídeo.

Após o último uso meu MCP retornou com uma resolucão 1280x800 só que parece que a tela é "maior" que o os 13.3 me obrigando a realizar scroll para "rolar" a tela para cima/baixo ou esquerda/direita.

Já tentei reinstalar o MacOs mas não adiantou.

Alguém pode me ajudar?

abraços,

jchiara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se MCP for MacBookPro.. então.. utiliza MBP...

A resolução 1280X800 é nativa do modelo de 13" então não deveria ter problemas.

Se você reinstalou corretamente seu MacOS X ele deveria voltar original de fabrica.. logo funcionando.

Agora como você se referiu ao Windows 7 em uma VM e estiver falando que a VM fica com o scroll, digo que isso é normal se não estiver em modo tela cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se MCP for MacBookPro.. então.. utiliza MBP...

A resolução 1280X800 é nativa do modelo de 13" então não deveria ter problemas.

Se você reinstalou corretamente seu MacOS X ele deveria voltar original de fabrica.. logo funcionando.

Agora como você se referiu ao Windows 7 em uma VM e estiver falando que a VM fica com o scroll, digo que isso é normal se não estiver em modo tela cheia.

Pedro,

Obrigado pelo post. Realmente quanto utilizamos um VM fica com o scroll quando não está em tela cheia.

O que realmente aconteceu foi que ao utilizar um projetor eu acabei pressionando teclas que fizeram com que meu MBP entrasse no modo de zoom (não me pergunte como).

Modo zoom é dado pela sequencia: alt+Command+8 - só retornamos ao modo padrão com esta mesma sequencia (não adianta reiniciar...).

Valeu!

Abraços.

JChiara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Obrigado pelo post. Realmente quanto utilizamos um VM fica com o scroll quando não está em tela cheia.

O que realmente aconteceu foi que ao utilizar um projetor eu acabei pressionando teclas que fizeram com que meu MBP entrasse no modo de zoom (não me pergunte como).

Modo zoom é dado pela sequencia: alt+Command+8 - só retornamos ao modo padrão com esta mesma sequencia (não adianta reiniciar...).

Valeu!

Abraços.

JChiara

Mas você chegou a reinstalar o sistema? E mesmo assim o Mac OS continuou nesse modo? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...