Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa procura programadores...


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não sou programadora, mas me recusaria a mandar meu currículo com "pretensão salarial". Isso é típico de empresa que faz leilão de empregado: quem pedir menos pelo salário, leva a vaga. Nem ao menos colocaram uma referência da empresa. Fala sério.

Acho que toda pequena empresa faz isso. Acho que é exatamente para avaliar quem é o melhor dentro da faixa de preço que eles conseguem pagar todo mês. (E querem evitar terceirizar o RH)

Mas eu acho incorreto também, e odeio isso. Na minha opinião, correto é avisar o salário do cargo antes... se ninguém se candidatar é porque tem algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou é malandragem de alguma empresa para saber quanto o profissional, que se enquadre naquelas características, tá cobrando pelo seu serviço - e quanto, portanto, ela pode cobrar nos serviços que oferecer.

As vezes são ofertas falsas, apenas para saber como anda o mercado.

Eu tb n gosto.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que várias empresas costumam fazer isso, mas pra mim, não deixa de ser errado. Isso só banaliza o mercado de trabalho. Claro que existem vagas e vagas. Se a empresa não precisa do melhor profissional ou se não tem condições de bancar alguém com um puta currículo, é normal que ela pague menos ou dê ênfase ao profissional mais barato.

Sou um pouco revoltada com isso porque no Design Gráfico tem MUITA prostituição no mercado. Sem falar nos concursos ridículos pra marcas, produtos, etc. Pra mim, tá na função do Designer educar o mercado e mostrar que seu trabalho vale mais do que 300 reais por "marquinha". Acho que tem métodos mais inteligentes de você oferecer uma vaga de trabalho do que fazendo um leilão de menor salário.

Bom, me desculpem se não devia ter começado essa discussão, é só questão de opinião mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O salario pretendido tem relação com o porte da empresa, sendo assim o minimo para se mandar um CV seria passar o nome da empresa e site, assim poderiamos ver se é realmente uma vaga real.

De acordo com a info, o salario de um programador que sabe obj-c varia de 4mil a 10mil dependendo logicamente da experiencia. Fica ai a dica pra galera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...