Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma coisa solta dentro do macbook pro?


rad

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou escrevendo este tópico para tirar uma dúvida, pois não sei se isso se trata de um defeito ou não: comprei no início desse ano um Macbook pro de 13 polegadas, e nunca tive problemas com o mesmo. Porém, essa semana notei quando fui mudar o MB de lugar que alguma peça parece estar solta dentro do mesmo, no lado direito (em relação a posição de digitação ) do trackpad. Dei uma olhada no manual e descobri que nessa região fica o HD do macbook. Pelo visto, parece que o mesmo não está totalmente fixado, tem uma pequena folga. Gostaria de saber se isso é normal ou não, pois a assistência técnica mais próxima de mim está a 4 horas. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esses dias um notebook HP meu também pareceu que tinha uma coisa solta dentro dele, e era uma peça que "andava" para todos os cantos do computador, conforme eu inclinava ele. Então resolvi abrir e descobri que era a pilha que tinha se soltado. Bastou recolocar ela e estava pronto. Talvez seja um caso parecido com o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o sensor de movimento, que momentaneamente para o hd em movimento rapidos ocm o notebook

ouco aqui direto no mpb!!!

O meu tem um barulho sempre, parece um rato dentro do MacBook!

Isso acontece sempre que o coloco em uma superficie inclinada, como um suporte para notebooks!

A noite mesmo, na minha navegaçãozinha antes de dormir, devido ao silêncio da casa, o barulho fica mais perceptivel!

Mas diante dos relatos, estou mais tranquilo agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...