Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&H Photo Video


alvesfh

Posts Recomendados

Olá todos,

estou precisando comprar projetores fullHD, mas no Brasil o preço de um é o preço de dois + frete no B&H Photo Video. Gostaria de saber se alguém já comprou, se teve algum problema com entrega, imposto, etc. Os projetores vão custar uns 11000, então se der alguma coisa errada eu me dou mal bonito.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Recomendo dar uma olhada nesse tópico do DigiForum (um fórum formado principalmente por fotógrafos profissionais): http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?...f6f86fcf9332db3

Aqui no MM também já vi gente que comprou lá, mas nesse outro link são bem mais casos e, lendo várias páginas do tópico, você pode encontrar várias opiniões e informações.

Tenho vontade de, daqui a uns meses, comprar uma DSLR, e como os preços brasileiros são ridículos, sempre dou uma olhada lá no DigiForum para ver se está chegando tudo certo da BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que se for comprar na BH, escolher o frete Brazil Special que já vem com todos os tributos inclusos e é entregue na porta da sua casa.

Tem certeza disso? Que chega, eu sei que chega, mas a parte dos tributos é controversa, há quem diga/acredite que sim e que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, vocês acham bom comprar de lá?

Eu acho um tesão o acervo deles... Mas o preço não compensa... Tem coisas que saem mais caras do que se você comprar em uma loja de shopping... O frete é caríssimo, e demora 45 dias.

Tudo o que eu "orcei" por lá, com frete Brazil Special, deu muito mais do que daria em comprando via Mercado Livre e afins. Talvez comprando coisas MUITO caras, compense, mas para itens mais baratos (por volta de 1000 USD), é uma facada.

Por exemplo: um CDJ 200 (usado pelos DJs, para fazer um mix), se usa o par, que por lá (com frete) tá 1.770 USD... Isso dá 3.100 reais no mínimo, sendo que demora 45 dias, e ainda conforme o wafi disse, sei lá como fica a questão de todos os tributos...

No Mercado livre se encontra o mesmo par, por uns 2100 reais, com frete já incluso (SEDEX - demora nem 1 dia útil entre capitais).

Eu sei lá... mas quem for marinheiro de primeira viagem, não se iluda com o site não... Tem alternativas muito mais baratas, e menos arriscadas.

E Mercado Livre é seguro sim, é só uma questão de escolher bem, ler os comentários feitos ao vendedor, ver por quantos anos é membro da comunidade, se já é líder, etc.

Eu gosto muito de trabalhar com áudio, e mesmo tudo isso sendo drasticamente mais barato nos USA, é inviável comprar via o B&H Photo... Já fiz o mesmo orçamento que lancei acima, com "n" equipamentos... controladores midi, interfaces de áudio, microfones condensadores, equipamento para discotecagem... Nunca foi vantajoso o valor, em comparando com vendedores TOP de um Mercado Livre, por exemplo.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NicholasPufal

Você está certo nos seus comentários.

Para objetos grandes e pesados o frete da BH não compensa.

Essa semana estava orçando um iMac 27''. Só de frete eram US$ 2000,00 !!! :blink:

Mas para coisas menores como máquinas fotograficas, principalmente as mais caras, ainda é vantagem comprar por lá.

@Ramon

O frete Brazil Express não garante o que o produto chegará em sua residência sem tributos extras.

O que garante é p Brazil Special.

[]'s

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço pessoas que compraram lá, e nunca nenhuma delas teve problemas, e nem tiveram que pagar taxas extras quando o produto chegou aqui.

Mas realmente o frete é caro. Uma vez me disseram que eles tem atendimento por telefone em português (nunca tentei ligar lá), acho q vale a pena ligar e tirar as dúvidas, ou tentar negociar o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frete Brazil Express não garante o que o produto chegará em sua residência sem tributos extras.

O que garante é p Brazil Special.

Isso é confirmado mesmo? Isso de "sem tributos extras" que você diz é por já estar pagando no frete ou por ser garantido de não precisar pagar? Se for para considerar que os impostos já estariam incluídos, como disseram antes, faria mais sentido o Express ser mais garantido, já que é bem mais caro (por ser mais rápido). De qualquer forma, acho melhor comprar no Special mesmo, apenas 20 dias de diferença (sem falar que já ouvi que o Express acaba atrasando e diminuindo essa diferença) e é mais em conta.

Caramba, vocês acham bom comprar de lá?

Eu acho um tesão o acervo deles... Mas o preço não compensa...

Talvez não compense para determinado tipo de produto, mas para câmeras compensa MUITO. Abaixo um exemplo extremo:

Canon EOS 50D SLR Digital Camera Kit with Canon 28-135mm IS Lens

BRASIL (Fnac: http://www.fnac.com.br/camera-digital-refl...066-9056.html): 10,999 R$

BHPHOTO (http://www.bhphotovideo.com/c/product/580464-REG/Canon_2807B005_EOS_50D_SLR_Digital.html): 1,098.95 USD = Total: 1,457.95 USD com o frete Brazil Special para o Rio Grande do Sul = 2,563.08 R$ no câmbio de hoje (1,931.95 R$ sem o frete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de retirar o que eu disse... hahaha

No Mercado Livre achei ela por 3.700, com um vendedor GOLD, com reputação 100%.

Na verdade o valor com frete daria 2.770 pela cotação que tu apresentou, mas mesmo assim... 1000 reais de diferença é uma baita diferença.

Ainda mais se confirmarem essa questão dos impostos.

Me frustei agora que para equipamentos de áudio não é nada vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado todos pelas respostas. @NicholasPufal, dei uma procurada boa no Mercado Livre, em importadoras e pelo que vi o preço de um projetor fullHD no Brasil é quase o de dois + frete no BH. @wafi, valeu pelo link do digiforum, pelo que li as vezes pode demorar um pouco, mas chega. Quanto aos impostos acho que eles entregam de algum modo que não são cobrados, mas deixam claro que "I understand that B&H is not responsible for any duties, taxes VAT and other related fees which may be charged upon delivery." Fiz a compra hoje, atualizo o post se tiver algum problema, ou não, com entrega e tal.

obrigado de novo..

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado todos pelas respostas. @NicholasPufal, dei uma procurada boa no Mercado Livre, em importadoras e pelo que vi o preço de um projetor fullHD no Brasil é quase o de dois + frete no BH. @wafi, valeu pelo link do digiforum, pelo que li as vezes pode demorar um pouco, mas chega. Quanto aos impostos acho que eles entregam de algum modo que não são cobrados, mas deixam claro que "I understand that B&H is not responsible for any duties, taxes VAT and other related fees which may be charged upon delivery." Fiz a compra hoje, atualizo o post se tiver algum problema, ou não, com entrega e tal.

obrigado de novo..

Fábio

Boa sorte <_<

Que chega é praticamente 100% certo, a loja é séria, mas com esse valor (você falou em 11k), espero que não dê problema e tenha que pagar os impostos, tomara que o famoso esquema da BH funcione.

Na verdade o valor com frete daria 2.770 pela cotação que tu apresentou

Não entendi rs

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, eu conheço a loja pessoalmente, e é gigaaaante.

Um monte de gente fala português lá e os caras tem de tudo que se imaginar. O preço deles é bom até mesmo para os padrões americanos.

Mas a questão do frete nem é culpa dos caras, mandar coisas de vários kilos pro Brasil é caro mesmo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...