Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono profundo do meu macbook pro!


emanuel.tl

Posts Recomendados

Olá pessoal a alguns dias estou percebendo um comportamento estranho no meu macbook pro. A primeira vez que isso ocorreu ele estava na bateria e ligado a uma tv. Ele estava com o brilho da tela desligado e eu estava assistindo a um filme, então ele simplesmente travou a imagem e quando fui olhar o que tinha ocorrido ele nao respondia mais ao comando de aumentar o brilho nem o som, etc. parece que ele havia entrado em descanso. outro dia deixei ele tocando musica, sendo que desta vez ligado na tomada, e quando acordei no outro dia e clikei no track pad para ele acordar ele nao acordou...o.O notava que o cooller tava ligado e o hd tbm mais ele nao respondia, nao me lembro como estava a luizinha dele, mas enfim ele nao acendia.

Alguem sabe dizer se isto está ocorrendo com mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

o problema persiste.... o.O tava assitindo a um filme aqui e ele deixou de mandar o sinal para a tv ficou só o som e travando o som.... nao quis acender o brilho da tela quando solicitei no f2 tive de forçar desligar e ligar novamente.... será se ele nao aguenta passar um filme quando nao está ligado na tv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema persiste.... o.O tava assitindo a um filme aqui e ele deixou de mandar o sinal para a tv ficou só o som e travando o som.... nao quis acender o brilho da tela quando solicitei no f2 tive de forçar desligar e ligar novamente.... será se ele nao aguenta passar um filme quando nao está ligado na tv?

Com o mesmo filme? Uma vez eu peguei um filme que travava a máquina toda. Teste aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...