pedro moreno Postado 1 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2010 Galera, sempre usei o AVIAddXSubs p/ colocar legendas em avi mas ele só tem versão p/ windows, vocês poderiam me indicar programas com esta função? ( e também um converssor eficiente de rmvb p/ avi) meu objetivo é converter videos p/ asisstir no ps3. desde ja agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
korn.body Postado 1 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2010 Submerge..... é pago.... mas vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RafaZacha Postado 22 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2010 Olá, tudo bem? Aproveitando o tema, vocês conhecem algum programa para eu Copiar um DVD, e outro para eu converter um filme em DVD para formato .mov ou outro, em que eu possa editar no iMovie E assistir no iPad? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
botinha Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2010 Também gostaria de saber qual conversor que posso usar para mudar o formato de videos .m4v extraídos pelo HandBrake. VAleuuu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 5 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2010 RMVB para qualquer outro sem perder qualidade. Kigo Video Converter (FREE) Pode pegar e ser feliz. Nao se preucupa com a versao PRO. Eu uso a Free, converto para AVI, Mp4... e nao perde NADA na qualidade. Recomendo a todos! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.