Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adium, toda hora aceitar contato


beagle

Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal,

Tb estava com este problema no MSN e resolvi assim:

Abra o Messenger mas não faça login

Se ele entrar sozinho, vá em network e faça sign out

Escolha a opção "Sign in with a different account or change your online status"

Clique em" Clear Account History"

Clique no botão "Clear History"

Aqui funcionou para o MSN, que é o que eu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um problema no adium agora haha eu criei um novo msn, mando convite pra todo mundo e ele nao manda o tal convite pra aceitar la.. iaaii... agora alem disso, ta dando um erro toda vez que conecta, um tal de unknown add user, 204 o erro se nao me engano.. ja procurei na net e dizem que eh pra achar o contato que nao tem a info no perfil. q ele da erro de puxar as informacoes por isso eesse erro, mas como vou saber qual eh.. tenho centenas de contatos!! ta uma loucura isso daki to quase abandonando o msn por causa do adium!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO O MISTERIO DO ADIUM!!!

Oi galera, uma coisa que eu andei notando aqui foi que eu nao pudia adicionar contatos que o convite nao ia! Nao achava solucao nenhuma... nem acessando via windows live messenger no windows o contato aparecia online. Foi que, usando um pc com windows 7 eu peguei o ultimo messenger 2010 algo assim, e nele vi que nao existe importar lista de contatos. (mudando a historia mas ja volto nesse ponto), hoje eu tive dois problemas diretos de contatos. Um deles eu APARECIA BLOQUEADO PRA PESSOA (isso eu vi no msn do meu colega tb, bloqueado do nada) dai eu resolvi entrando na pagina do msn, e aceitando aqueles malditos convites de entrar na rede... nesse caso funcionou! Uma pessoa eu comecei a apaercer online, e do meu colega, nao sei como, ele me desbloqueou e funcionou tbm. Voltando ao outro ponto, o que eu me dei conta que eh eu fui adicionar um contato no novo msn, e ele PEDE PRA DIGITAR UNS MALDITOS CONDIGOS ANTI ROBOT!!!!! Dai abre a janela do site do msn, digita, maior mao pra adicionar alguem!!!

Pelo que vi o adium ta todo bugado com o msn por causa disso, justamente isso, pois ele nao consegue adicionar as pessoas pois tem que digitar o maldito codigo!!! Eu vi q mta gente andou reclamando do msn, e deve ser a maioria por causa disso!!! Pra mim eu resolvi o problema aqui, so o probloema agora q eu ja tenho as pessoas add na lista, vou ter que deletar todo mundo e add um por um na mao e digitando o codigo!!! maior mao!!!! msn eh uma piada!! hehe valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Veja se isso funciona aqui estava com o mesmo problema e fiz esse procedimento e resolveu.

Feche o Messenger for Mac

Va em user/biblioteca/preferences/microsoft/

E apague o arquivo: Microsoft Messenger User Cache.plist

E pronto tudo resolvido.

Isso acontece porque se vc instala o office depois o mensseger ai ele faz alguma confusão que fica solicitando pra add todos os contatos toda vez que você entra.

Valews !

Espero ter ajudado..

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já o meu toda vez dá esse erro:

http://img6.imagesha...64/35021105.jpg

=(

Eu acho que esse meu erro tem a ver com o Trillian...

Usei ele quando era Alpha, mas não tenho 100% de certeza que o Adium passou a mostrar essa msg depois que eu deixei de utilizar o Trillian. Porém, recentemente saiu o beta, e eu fui testar de novo. Resultado: Agora ele dá o mesmo erro duas vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Desculpe desenterrar o tópico, mas a dica do Ramon Mac foi a que resolveu o pepino o Adium:

"Acesse este link: http://migre.me/3wEd9 faça o login.

Vc irá a página de convites enviados, é só aceitar quem te adicionou e pronto."

Problema resolvido.

Valeu, cara.

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...