Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como crio um "Grupo de Desenvolvimento"?


Posts Recomendados

Galera, é o seguinte:

To começando a aprender sobre desenvolvimento de apps para iPhone e me juntei com dois amigos pra desenvolver. Eu queria criar uma conta de desenvolvedor paga, como se fosse uma empresa, mas não queria criar uma empresa. Tem como eu criar algo como um "grupo de desenvolvimento" sem precisar de criar uma empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O problema é que todos nós somos menores de idade (16 ou 17 anos), aí não tem como criar empresa sem emancipar.

Vou ver se tem algum jeito da empresa ficar no nome de outra pessoa (que seja maior de idade) até algum de nós atingir a maioridade..

Se vocês são menores, então possívelmente nem como pessoa física vocês conseguiriam se cadastrar, já que precisa de cartão de crédito internacional para pagar o cadastro e esse deve ser no nome do dono do cartão.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu sou o amigo que neto citou que está programando com ele. Eu uso direto cartao internacional de minha mãe. Eu poderia colocar ela como titular, usando o cartao em nome dela, e agente usar a conta de desenvolvedor dela? pra pode anunciar os programas na appstore e/ou colocar projetos nos nossos respectivos gadgets (ipod's, iphones e ipads)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...