Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Skype


HTVentura

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

acredito que você já checou isto, mas vc ja verificou seu status? e/ou sua conta do skype? passa mais detalhes p/ tentarmos te ajudar

Então cara,

Tentei mudar o status, mas não saía de offline, e além disso aparecia uma msg dizendo que eu não estava logado.

Já tentei de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um teste, cria outra conta e tenta logar nela. eu tive problema parecido mto tempo atras dai não lembro direito ;/ mas o meu era problema de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HTVentura, quanto tempo você fica com a tela do Skype aberta, sem que ela conecte?

Pergunto isso porque uma vez ele ficou off-line por um tempo anormal, mas depois conectou normalmente, nunca tive problemas com o skype.

Fica bastante tempo e quando tento realizar uma chamada, aparece uma msg dizendo que estou off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveito o tópico para comentar um problema no iMac de um casal de amigos: eles NUNCA conseguiram usar o Skype. O problema é sempre o mesmo. Instala-se o Skype, faz-se uma ligação qualquer e antes que se consiga falar com um contato, o Skype desaparece da tela, fecha sem deixar vestígios, digamos assim. Tentei desinstalar usando o APP Cleaner, instalei de novo...e nada. É só tentar chamar alguém e o programa não funciona mais, fecha completamente. O que será isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...