Renato Maldonado Postado 29 de julho de 2010 Denunciar Postado 29 de julho de 2010 Pessoal, dei uma procurada no forum e não achei nada sobre esse tema, preciso fazer uns sites e queria saber a opinião de vocês sobre alguns programas, dei uma olhada no SANDVOX e no RAPIDWEAVER, qual desses dois vocês recomendam?? Ou teria algum outro melhor que esses dois?? Obrigadão desde já galera!!! Citar
pedro moreno Postado 29 de julho de 2010 Denunciar Postado 29 de julho de 2010 faz algum tempinho que não mexo com sites, Não conheço nenhum dos dois que você citou, dei uma procura e as pessoas comentam no geral que o rapidweaver tem mais compatibilidades e o sandvox é masi facil de usar. Eu sempre usei dreamweaver que sempre me atendeu muito bem. voce vai programar em html? abs Citar
Renato Maldonado Postado 1 de agosto de 2010 Autor Denunciar Postado 1 de agosto de 2010 Opa Pedro, valeu pelas dicas. Quanto custa o dreamweaver para o Mac? Eu acho que modos paralelos ele para baixar? Sei somente o básico de websites, todos que eu fiz foi em html mesmo, inclusive se você quiser dar uma olhada e dar umas opiniões nesse ultimo site que estou fazendo é www.brasiljb.com.br , fiz no Iweb, mas queria mudar para algo mais sofisticado, sei das limitações que é fazer em html, mas é só o que eu sei fazer... rs.... Por falar nisso, ouvi dizer que vai sair um IWeb novo, será que ele vem com muitas mudanças?? Abraços Citar
lflehr Postado 25 de maio de 2012 Denunciar Postado 25 de maio de 2012 Olá Renato, Estou na mesma situação que vc. O iweb, saiu de linha, não consigo atualizar meu site e queria mudar. Vc fez o seu no sandvox ou rapidweaver ? Abs, Citar
stervid Postado 25 de maio de 2012 Denunciar Postado 25 de maio de 2012 O Rapidweaver juntamente com o BBedit para alguns ajustes, é fácil de mexer e fazer o básico, considero rapidweaver limitado, mas para quem está começando é bom. Não dá para comparar com Dreamweaver, este mais profissa. Citar
loginocupado Postado 26 de maio de 2012 Denunciar Postado 26 de maio de 2012 Dreamweaver... Suíte Adobe para os retoques... Citar
uk lima Postado 29 de maio de 2012 Denunciar Postado 29 de maio de 2012 Muse da Adobe, vale a pena se vc for estudante, pagar mensal para a Adobe, ter direito a espaço para colocar seu site, ter direito ao pacote CS5 tb e suas atualizações. O Muse não precisa saber nd de programação. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.