Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II, quem já tem? Vamos jogar?


Savignon

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Na verdade há duas versões do jogo.

A versão "DVD" vendida nas lojas custa R$ 49,00 e permite o uso do jogo por 6 meses. E há a versão para download que custa R$ 105,00 e não tem limite de uso.

A melhor parte é que para pessoas que compraram a versão de R$ 49,00 e quiserem estender o jogo podem pagar R$ 10,00 por mês ou R$ 65,00 (a diferença de preço entre uma versão e outra) para acabar com a limitação.

Agora sobre jogar no Mac.

Este foi o primeiro e único jogo que coloquei em meu iMac, como tenho um iMac de entrada já esperava que o jogo não rodaria tão perfeito quanto em um PC dedicado a jogos. Sei que para jogar na qualidade média com uma velocidade razoável tive que baixar a resolução do jogo. Em FullHD não rola! =(

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou aproveitar o tópico pra perguntar uma coisa...

Quando vcs compraram o jogo, o e-mail que receberam confirmando a compra foi parecido com o da Imagem abaixo?

blizzardt.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Eu não efetuei a compra, na verdade como dito na imagem, o número do cartão nem confere com o meu, então realmente não sei o que é esse e-mail.

Ele está no "Lixo" da minha caixa de e-mail do hotmail, mas vai saber se alguma boa alma dos foruns que eu frequento comprou o negocio de presente pra mim (eu tenho um pequeno problema, sempre espero o melhor das pessoas - ahuahua) devido a alguma ajuda descompromissada que prestei a ele(a) - ahuahuahu.

Em fim, ta na cara que é "fake" mas acho que não custa nada perguntar... Vai que da certo e eu ganho o StarCraft II (Po! São US$59,90).

Vlw galera.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu jogarei no PC. Será que vai rolar cross-platform (Windows e Mac) pra quem tiver a versão nacional?

Sei que os servidores estão divididos por região (EUA, América Latina, Coreia), não sei se também por plataforma.

Tranquilamente. Pois toda a "conversa" do jogo é feita pela Battle.Net.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive quando você está jogando a campanha ela fica salva na Battlenet, assim, você pode jogar um pouco no Windows, um pouco no Mac e sua campanha sempre será salva e atualizada.

Mas, eu achei que roda melhor no Windows do que no Mac, infelizmente. Eu jogo no meu MBP 2009 durante a semana nos almoços, mas em casa no Windows rodo tudo no ultra.

Joguinho viciante demais... de novo!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... tá instalado, rodando e de vez em quando dá uns lags mas normal...

Agora queria saber como fazer pra jogar offline... tenho que estar sempre conectado???

Toda vez que eu tentei ele pedia pra pegar a autorização... será que terei que comprar a licensa completa (R$105...) pra poder jogar offline??? alguém sabe aí???

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Rodou legal na 9400M?

Cara... até que rodou... em alguns momentos dá uns Lags... mas nada que vá prejudicar a diversão...

Ainda tenho pra mim que estes Macbooks com estas placas de vídeo integradas não são realmente destinados a jogos... mas sim a pequenas tarefas de entretenimento como edição de filmes e fotos, além é claro das músicas...

PS: Jogando tudo na resolução mínima é claro...

Mas eu me diverti bastante... agora se quero um jogo (que não de estratégia) aí vou pros video games mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoas que tiverem a versão americana (NA - North America) me adicionem ai: TIGOS - 769

Quem tiver a versão brasileira (LA - Latim America) recomendo a migrarem pra versão americana, além de ter MUITO mais gente online pra jogar, tem muito mais mapas customs bons também.

Detalhe: até hoje só tive 1 lag jogando com os americanos (speedy sp). Para migrar, basta enviar email solicitando isso para o suporte da Blizzard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...