Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMPRESSORAS PARA MAC OSX10.6.4


Posts Recomendados

Tenho um macbook white 2009, com OSX 10.6.4 e preciso comprar uma impressora que seja ideal para essa versão. Vi impressoras e multifuncionais das marcas HP, Epson e Cannon e não sei qual seria a melhor opção. Peço a ajuda dos amigos pois, tenho receio de investir em uma compra e não funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

a principio qualquer impressora funciona com o mac os... se vc tiver instalado o OS com os drives das impressoras é praticamente automática a instalação quando o computador encontra a impressora...

primeiro encontre uma impressora que te agrade, depois confirme se ela é compativel com o mac (hoje em dia a grande maioria de impressoras domésticas é compativel) e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que seria uma impressora digamos que basica, a jato te tinta, EU iria de HP, faceis de usar, configurar e de otima qualidade.

Abraço a todos

Achei nas LA duas HP:uma multifuncional com wireless(R$389,00) que menciona o SO MAC OSX 10.5,10.6 e outra normal com uso de cabo (R$289,00) mas, menciona SO MAC OSX 10.4, 10.5. O meu macbook está atualziado para a versão 10.6. A diferença de R$100,00. O que vale comprar amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a 1102 da hp...monocromatica a laser...wireless...toner relativamente barato...totalmente compatível com mac...comprei uma e recomendo pelo custo-benefício ;)

abraços

Valeu a dica,vou verificar mas, como tenho sobrinhos que necessitam de trabalhos coloridos, espero que me indiquem outro modelo da HP. Obrigado! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...