Postado 27 de julho de 201015 anos comment_146076 Pessoall meu Macbook pro 13" chega por esses dias agora, comprado na apple store(BR) e eu estou com uma duvida. quando ele chegar eu vou querer transferir minhas fotos e musicas fotos da uns 8 G e musica muito mais. Bom mas vamos ao probelma eu fiquei sabendo que o macs nao vem por padrao leitura de HD's com a formataçao NFTS ai agora como eu vou passar minhas coisas paara o mac, sem ter q utilizar a rede?? Denunciar
Postado 28 de julho de 201015 anos comment_146296 Tente pela rede mesmo, ao ligar o MacBook, ele te dá a opção de importar dados de outros computadores. É bem simples, eu recomendo! Denunciar
Postado 29 de julho de 201015 anos Autor comment_146577 Mas assim, quando eu ligo ele a primeira vez neh? se eu quiser importar depois é só ir no windows compartilhar a pasta e acessar pelo finder no macbook? Denunciar
Postado 29 de julho de 201015 anos comment_146578 Tem leitura sim por padrão. O que não tem para NTFS é escrita, isso se conectar diretamente no Mac. Mas ao compartilhar pela rede poderá escrever sim(ajustando devidamente as permissões), pois na rede não importa o formato. Mas assim, quando eu ligo ele a primeira vez neh?se eu quiser importar depois é só ir no windows compartilhar a pasta e acessar pelo finder no macbook? sim Denunciar
Postado 30 de julho de 201015 anos Autor comment_146594 mas intao tipo se for assim eu vo no pc passo vamo supor as fotos pro HD e depois coloco ele no mac e só copio as fotos para dentro do mac ele vai fazer de boa? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.