Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Novo] Magic Trackpad e iMac's


Posts Recomendados

Bom Dia Pessoal,

Eu posso até estar sonhando, mas você já viram as novidades no site da Apple?!

Um troço chamado Magic Trackpad (ainda estou buscando entender a sua funcionalidade) e novos iMacs, que pelo que entendi mudaram apenas a placa de vídeo.

Nada de MacBook Air, muito menos Mac Pro.***

Segue abaixo os links:

http://store.apple.com/us/product/MC380?mco=MTg1ODA3NDY

http://store.apple.com/us/browse/home/shop...mco=MTg1ODA3MzY

---

-Corrigindo aqui pessoal: Novos iMacs com novos Processadores e Nova Placa de Vídeo (eu acho)

- Lançou também, bateria recarregaveis para os Magic Mouse e Wirelless Keyboard (MUITO BOM)

- Atualizaram a linha de Mac PRO!

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esse Magic Trackpad já estava se falando há algum tempo, que bom que lançaram. É um trackpad externo como o dos MacBooks, deve ser maravilhoso de usar com os desktops.

Nem deu tempo de ficar feliz aqui com os novos iMacs, logo fui na Apple Store BR e vi que o preço aumentou MIL REAIS. iMac de entrada por CINCO MIL não dá para mim :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que nos US o iMac de entrada custa exatamente o mesmo que o MBP de entrada: 1199$. Já no Brasil, um custa 3799 e o outro 4999!! Vão dizer o que, que os impostos para desktop são maiores? Que custa mais para trazer da China para o Brasil do que para lá (acho que vem direto)? Revoltante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem deu tempo de ficar feliz aqui com os novos iMacs, logo fui na Apple Store BR e vi que o preço aumentou MIL REAIS. iMac de entrada por CINCO MIL não dá para mim :(

Pois é wafi. Fiquei feliz ao ver que agora tem i5 nos imacs 21,5", mas com esses preços não tenho como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava morrendo de medo de vir algo ainda melhor e com preço semelhante! (isso só pq comprei o meu a 2 meses)

Mas no fim dei sorte... se tivesse esperado ia dançar!

Pena pra galera q ainda não havia comprado!

Gostei do Trackpad, hoje eu não compraria por uma questão de grana. Mas gostaria de ter um! babei no trackpad dos macbooks, coisa linda!

O problema é que enviei hoje (vendi) meu wireless keyboard para BH :( , a dupla perfeita rsrsrs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços aqui no Brasil são inviáveis mesmo. É só colocar lado a lado a página americana com a brasileira que dá vontade de chorar...

Abs

É por isso que o tio Steve Jobs disse em uma entrevista que não ia lançar uma loja Apple aqui no Brasil. Os tributos são altíssimos, uma pena...e infelizmente temos que nos conformar somente com a Appe Store BR que está fazendo tudo em 12 x sem juros...

Quanto ao trackpad só compraria se tivesse um iMac, do contrário vou ficando mesmo com o magic mouse wirelless que é fantástico! Não me arrependo um centavo gasto pago por ele: Desing, qualidade e tecnologia!

Quem sabe um dia teremos a chance de ter uma Apple Store aqui no país tupiniquim!!! B)

Editado por infocar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado,

Até pouco tempo atrás, usuários de laptops compravam mouse buscando manter a usabilidade...

Hoje em dia, o trackpad já se tornou tão essencial, que agora os usuários de desktops é que vão comprar trackpads para manter a usabilidade! hehehe...

A Apple não nada contra as tendências, ela realmente cria novas marés!

PS: Agora estou na dúvida: Magic Mouse ou Magic Trackpad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que o tio Steve Jobs disse em uma entrevista que não ia lançar uma loja Apple aqui no Brasil. Os tributos são altíssimos, uma pena...e infelizmente temos que nos conformar somente com a Appe Store BR que está fazendo tudo em 12 x sem juros...

Quanto ao trackpad só compraria se tivesse um iMac, do contrário vou ficando mesmo com o magic mouse wirelless que é fantástico! Não me arrependo um centavo gasto pago por ele: Desing, qualidade e tecnologia!

Quem sabe um dia teremos a chance de ter uma Apple Store aqui no país tupiniquim!!! B)

infocar só uma coisinha, tirando a roubalheira que é nosso país, eu utilizo aqui no trabalho um magic mouse tbem que acho sensacional mas só para compartilhar uma dúvida, quanto tempo demora mais ou menos suas pilhas. Aqui no meu eu troquei dia 08 de jun e tá acusando hoje 20% restando ainda, sendo que uso das 08 da manhã às 17 h será que é isso mesmo o tempo de duração ? OU seja vai dar uns 2 meses e pouco...

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple não nada contra as tendências, ela realmente cria novas marés!

PS: Agora estou na dúvida: Magic Mouse ou Magic Trackpad?

Vai da sua necessidade... Você que já conhece o trackpad do MB pode dizer se ele atende a todas suas necessidades. Se você precisa de precisão (edição de imagens, jogos), é bom ter um mouse, mesmo que não seja da Apple. Para o resto das tarefas do dia-a-dia, eu acho esse trackpad incrível.

----------------------------

Pior é ter que ouvir quem nunca usou o trackpad dum MacBook ficar dizendo que é só uma modinha ridícula da Apple, blá blá blá, como li em comentários de sites pczistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente todo periférico que utiliza pilhas acontece isso, ainda mais se o uso é constante. Creio que se usar pilhas recarregáveis de 2500mah ajude a render mais. Ontem vi no site da Apple Store BR(www.apple.com.br) a venda de um carregador de pilhas que parece ser revolucionário e ainda vem com 06 pilhas(02 para o magic mouse, duas para o trackpad (novo) e duas para o teclado sem fio) eles pensam em tudo!!!! Mas o custo não sei sei se ainda é vantagem R$119,00 em 12x s/juros. Será? Se acharem que sim penso em até comprar um. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente todo periférico que utiliza pilhas acontece isso, ainda mais se o uso é constante. Creio que se usar pilhas recarregáveis de 2500mah ajude a render mais. Ontem vi no site da Apple Store BR(www.apple.com.br) a venda de um carregador de pilhas que parece ser revolucionário e ainda vem com 06 pilhas(02 para o magic mouse, duas para o trackpad (novo) e duas para o teclado sem fio) eles pensam em tudo!!!! Mas o custo não sei sei se ainda é vantagem R$119,00 em 12x s/juros. Será? Se acharem que sim penso em até comprar um. :D

Eu acho que até vale a pena esse carregador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse carregador da Apple, ainda com seis pilhas, não me parece caro - há no mercado bons carregadores que custam mais ou menos isso, alguns até mais caros. Eu mesmo há dois anos comprei um da Sony, com quatro pilhas de 2700mah, paguei cento e poucos reais no Mercado Livre. Valeu cada centavo.

Só não entendi uma coisa, por que o carregador da apple seria revolucionário?

Sobre o trackpad, que esqueci de falar, gostei muito da idéia e quero testá-lo o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que o carregador da apple seria revolucionário?

A única vantagem do carregador em si, pelo que vi, é que, segundo a Apple, é o que menos gasta energia no mercado quando conectado à tomada mas sem pilhas. Para mim, não faz diferença, já que sempre tiro da tomada depois de usar. Já as pilhas parecem bem boas, com certeza eu compraria se tivesse algo da Apple sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi MacSaber e Wafi,

Pois é eu acabei comprando esse carregador da Apple, e estou acreditando que é um bom produto, infelizmente tem 6 semanas para sair do armazem e estou esperando chegar para dar mais informações detalhadas.

A coisa mais feia que vi a Apple fazer é que o carregador é 119,00 e a partir de 120,00 o frete é gratis!

Eu mesmo, para não ter que pagar uns 30 reais de frete, coloquei em embalagem de presente...acrescentando 10 reais...uhahuahuauhauha!

Muito mais em conta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa mais feia que vi a Apple fazer é que o carregador é 119,00 e a partir de 120,00 o frete é gratis!

Bem notado!

Pessoalmente, odeio essa limitação de 120 R$ e os fretes da Apple Store. Isso só faz com que quem for comprar algum acessório que custe menos de 120 compre em outra loja online, sendo que várias oferecem promoções com frete grátis ou ao menos um frete bem mais em conta, e tira clientes da Apple Store (eu, por exemplo, quando comprei um Apple Remote).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem notado!

Pessoalmente, odeio essa limitação de 120 R$ e os fretes da Apple Store. Isso só faz com que quem for comprar algum acessório que custe menos de 120 compre em outra loja online, sendo que várias oferecem promoções com frete grátis ou ao menos um frete bem mais em conta, e tira clientes da Apple Store (eu, por exemplo, quando comprei um Apple Remote).

Concordo com você Wafi, isso é uma estratégia de Marketing antiga e que só funciona quando não há outras lojas que vendem os mesmos produtos, o que não é o caso do mercado do brasileiro. Até agora a Apple Store se mostrou apenas como mais uma loja online, é claro que tem algumas coisas que só ela tem, mas muitas vezes não compensa comprar nela.

Enquanto isso, vamos esperar a gestação do meu carregador.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Wafi, isso é uma estratégia de Marketing antiga e que só funciona quando não há outras lojas que vendem os mesmos produtos, o que não é o caso do mercado do brasileiro. Até agora a Apple Store se mostrou apenas como mais uma loja online, é claro que tem algumas coisas que só ela tem, mas muitas vezes não compensa comprar nela.

Enquanto isso, vamos esperar a gestação do meu carregador.......

Então tbm vou aguardar o seu post sobre o carregador; liguei para Apple Store BR e não souberam me informar qual a capacidade de armazenamentode carga, ficou em dúvida se pode ser 1000 mah, 2500mah ou 27000mah. Demais, concordo plenamente com o que foi dito nos posts acima, como por exemplo, essa limitação de $120,00 para frete grátis. Mas, eles aí dizem que existe o parcelamento. em 12 vezes s/juros.... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...