Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rachaduras atacam novamente! [MBW]


MateusMN

Posts Recomendados

Ultimamente, venho notando algo tipo um risco próximo a dobradiça da tela do notebook. Estava encarando ela como um simples risco, e que tudo ia ficar bem :P Mas, infelizmente, descobri que é uma trinca mesmo. Tirei uma foto para ilustrar, mas não ficou muito boa, minha câmera não é grande coisa... Mas, enfim, analisem aí, e me digam se tem algo a fazer, para que não quebre a tela! :)

post-11150-1280234813_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Então, estava em dúvida se a garantia cobre... Desde novo ele já veio com a tela desalinhada e a borda da tela raspando na base e no trackpad(isso me deixa nervoso até hoje), mas achei que a garantia não cobria, podendo alegar mal uso ou então que o defeito é apenas estético... Mas vou tentar levá-lo na autorizada. É interessante fazer um backup no HD antes de levar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, comprado em Dezembro de 2009. Mau uso não é, tomo mais cuidado com ele do que comigo mesmo. O grande problema é a distância de uma assistência, mas dou um jeito de levar até uma. Mas eu já queria trocar esse monitor desde novo, ele já veio com alguns dead-pixels de presente(uns 5)! E também percebi que a borda da tela está descolando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Thiago, ele veio bem defeituoso mesmo... Tenho um outro aqui, igual, sem nenhum defeito aparente. Esses são só os defeitos da tela, já comentei aqui também sobre os parafusos sem aperto(perdi um) e com marcas de chave. Por que logo o meu??? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Thiago, ele veio bem defeituoso mesmo... Tenho um outro aqui, igual, sem nenhum defeito aparente. Esses são só os defeitos da tela, já comentei aqui também sobre os parafusos sem aperto(perdi um) e com marcas de chave. Por que logo o meu??? =)

Mas comprou onde? se comprou em qualquer loja que vende oficialmente no Brasil não deveria nem ter aceitado... se comprou de um empresário de fronteira, bom... La garantia soy yo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, comprei aqui no Brasil mesmo, numa autorizada, mas comprei e veio por correio. Chegou tudo certo, lacrado, mas com esses defeitinhos de fábrica. Devido a distância de uma autorizada, ainda não pude levá-lo para conhecer outros irmãos.

É Mateus, voce pegou tipo um refugo, produto que não seria vendido por essa autorizada. Mas leve a uma autorizada de reputação e no minimo deverão trocar as peças pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Mateus, voce pegou tipo um refugo, produto que não seria vendido por essa autorizada. Mas leve a uma autorizada de reputação e no minimo deverão trocar as peças pra vc...

Putz cara, agora fiquei assustado...

Meu modelo é igual ao teu, comprado em feveriro de 2010, e agora to vendo que estou exposto ao problema de rachaduras também, sacanagem!

Em fim, não que eu esteja desejando o mal pra ti, mas espero que seja caso isolado, até pq aqui em Londrina nem tem AT autorizada. Caso eu tenha problema, terei de ir até Curitiba (lugar mais perto) pra trocar o case?

Bom, até agora não tive problema algum com o notebook e espero que continue assim por um bom tempo.

Vai numa até cara, se tiver muitos problemas no case eles tem que trocar ele todo, e na tela também, ainda ta na garantia, se tiver muito bichado eles tem que te dar um novo (seria ótimo não? aahuahu)

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo,

Uso MacBook desde o seu lançamento e já tive todos os modelos.

Aqui em casa, são um total de 5 MacBooks (C2D 2.0, C2D 2.2, C2D 2.4, C2D 2.4 e C2D 2.13).

Todos tem o mesmo problema e estão iguais as fotos que eu to postando aqui.

Já liguei para a AT e fui informado que a Apple NÃO COBRE esse tipo de rachadura.

Cobre somente, o TOPCASE.

E olha que eu tenho AppleCare em 3 deles.

http://img192.imageshack.us/img192/4773/mackd.jpg

http://img804.imageshack.us/img804/2007/mac2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já liguei para a AT e fui informado que a Apple NÃO COBRE esse tipo de rachadura.

Cobre somente, o TOPCASE.

Se você for um pouco mais rígido e incisivo com o atendente DA APPLE eles trocam sim! A AT só quer ganhar dinheiro, a Apple quer o cliente. Eu consegui trocar o top-case (parte onde apoiamos os pulsos), o bottom-case (parte inferior onde ficam os componentes) e frame (moldura ao redor do LCD) de um Macbook com mais de três anos de uso.

Documentação:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=24912

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui trocar o top-case do MacBook Black aqui na Soma em Porto Alegre - RS, mesmo após o término da garantia, na verdade 1 ano após.

Tive apenas um problema pois a atendente era nova e 1 semana depois me ligaram querendo cobrar R$ 250,00 pela troca. No dia em que levei na assistência para fotografarem o MacBook para enviar para a Apple ela trocou meu protocolo de atendimento com outro cliente. Liguei para a Apple Brasil que me retornou no dia seguinte. Disseram que tinham entrado em contato com a autorizada e que não iriam me cobrar pela troca. Depois que desliguei demorou 2 minutos para a gerente da autorizada me ligar pedindo desculpas e agendando o horário para realizar a troca.

Tem que insistir, se puder ligue para a Apple Brasil e passe o nome da assistência para entrarem em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo..

só o fato do dead-pixel eles já teriam de trocar. Na empresa aonde trabalho já aconteceu com um PCs (não Mac) vir com DeadPixel e outro, dentro da garantia, adquiriu um bem no meio da tela. Foi só levar na AT que a troca foi feita.

Acredito que valha a pena tentar, mesmo com a Apple. Não sei no caso de Macs, mas iPod e iPhones eles recolhem e te dão um novo. Ai seu problema da rachadura vai no pacote dashudhuasd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo..

só o fato do dead-pixel eles já teriam de trocar. Na empresa aonde trabalho já aconteceu com um PCs (não Mac) vir com DeadPixel e outro, dentro da garantia, adquiriu um bem no meio da tela. Foi só levar na AT que a troca foi feita.

Acredito que valha a pena tentar, mesmo com a Apple. Não sei no caso de Macs, mas iPod e iPhones eles recolhem e te dão um novo. Ai seu problema da rachadura vai no pacote dashudhuasd.

Quantos dead pixels? Para trocarem, tem um número mínimo, e acredito que todas empresas do setor tenham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levei na autorizada semana passada. Eles enviaram fotos para a Apple, e hoje a Apple pediu o computador...=/ Mas o meu é gritante, tem uns 5 dead-pixels, rachadura na dobradiça, moldura da tela descolando no canto superior direito e ainda está desalinhada... A troca da peça é evidente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...