R_Alves Posted Saturday at 01:58 PM Report Posted Saturday at 01:58 PM Vendo Macbook Air M1 Cinza Espacial 8 GB de RAM ***128 GB de Armazenamento*** - versão especial educacional 47 ciclos - bateria 100% Leves marcas de uso na carcaça Comprei pela OLX achando que era 256 e aí quando chegou descobri que era 128. Nem sabia que essa versão existia. Tentei devolver mas a OLX não aceitou porque não é defeito. Coisas da vida. Agora vou vender, mas do jeito certo - falando a verdade. R$ 3.299,00 Aceito OLX Pay - envio para todo o BR Verifique a existência de cupons antes de fechar a compra. https://olx.com.br/vi/1417473365?utm_source=social_media_ad_share&utm_medium=instagram_stories
R_Alves Posted Saturday at 02:31 PM Author Report Posted Saturday at 02:31 PM Observação: o aparelho não tem defeitos. Ainda é um Mac M1, com todo seu poder de fogo, e com 100% de bateria. Se precisar de armazenamento, é só plugar um SSD externo e pronto. Tens um M1 por um preço especial na sua mesa. A única questão que me fez vender a máquina - com prejuízo, inclusive - foi a falta de transparência do sujeito que me vendeu ele. Além disso, me vem o @Mark-SP e me oferece um M3 Pro por um preço imperdível - e joga a pá de cal pra eu resolver vender o M1. Oportunidade. joel.cachioli 1
R_Alves Posted Saturday at 11:37 PM Author Report Posted Saturday at 11:37 PM Preço ajustado para R$ 3.199,00 Relevante registrar que o aparelho vai com película fosca na tela (facilmente removível caso o comprador deseje retirar).
R_Alves Posted 8 hours ago Author Report Posted 8 hours ago Vendido para um membro do forum Agradeco pelo espaço!
Recommended Posts