Welby G Stehling Andreatta Posted Friday at 08:52 PM Report Posted Friday at 08:52 PM Troquei hoje na apple morumbi o meu iPhone 13 pro 256gb alpine green pelo applecare+, veio um zerado. Garantia até 04/jun/2026 e ele tbm tem applecare+ mensal US$9,00 (mas não sei se dá pra transferir). Vendo ele, tenho caixa original, cabo carregador nunca usado e um case transparente magsafe da apple. R$ 3900,00 Quote
João Victor Morais de Mello Posted Saturday at 12:00 AM Report Posted Saturday at 12:00 AM Envia por correios? Quote
Welby G Stehling Andreatta Posted Saturday at 12:39 AM Author Report Posted Saturday at 12:39 AM 38 minutos atrás, João Victor Morais de Mello disse: Envia por correios? Posso enviar sim Quote
asterpox Posted Sunday at 02:13 PM Report Posted Sunday at 02:13 PM Esse é o melhor preço que vc consegue?! Agora com uma bateria nova e as atualizações, o celular aguenta um dia inteiro de uso ou pelo menos o horário comercial?! Quote
Welby G Stehling Andreatta Posted Sunday at 02:37 PM Author Report Posted Sunday at 02:37 PM Sim a bateria dura tranquilamente o dia inteiro. 3800 no pix e Sedex na sua custa. asterpox 1 Quote
Recommended Posts