Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GVT, quem usa?


Posts Recomendados

Atualmente sou usuário dos serviços da BrT (argh!) e ando muito infeliz com o preço da minha conta telefônica. Entre o valor da banda larga + o valor das ligações a minha conta dá +- R$200,00, acrescido de R$ 20,00 que pago de provedor. A qualidade da internet até que é boa. Exceto pelo fato de eu desconfiar que andam fazendo um traffic shapingzinho, mas tudo bem...

Resolvi pesquisar a GVT (até pensei na NET, mas desisti depois do que andei lendo por aí). Para minha surpresa, se eu contratar os seus serviços, vou ter uma economia de R$ 100,00 (+-) e a minha internet que é de 2mb (BrT) vai saltar para 3mb (GVT), e a velocidade de upload tbm é um pouquinho maior.

Até agora só vi vantagens, por isso o meu tópico. Alguém ai usa GVT pra dar uma opinião sobre os serviços (qualidade de suporte telefônico, qualidade da internet, fazem traffic shaping?, entregam a velocidade contratada?) e os relatos dos eventuais problemas pelos quais vcs passaram...

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso GVT.

Quanto aos serviços de ADSL eu não tenho o que reclamar, funciona direitinho, não noto TS.

O Atendimento, desde que não seja pendencias na conta telefonica, é muito bom, geralmente são simpaticos e te atendem bem.

Achei o DDD via 25, muito caro, mas vc pode usar outra prestadora.

Nunca usei muito o telefone pra ligações locais, então nem posso te falar como é a cobrança. Se não me engano tem como vc monitorar as ligações pelo site antes do fechamento da conta, mas parece q vc tem q solicitar (não sei se é cobrado).

O unico problema q estou tendo na GVT é que os valores dos planos UNIQUE (acho q é o que está interessado) baixaram muito de uns tempos pra cá e o valor da minha conta continua vindo com os valores antigos. Não reclamei ainda, culpa minha neh? rs

Acho q se vc sempre manter o valor da franquia e não for usuário assiduo do atendimento, vc vai economizar e vai ter um serviço igual ou melhor que o da brt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piada de mal gosto.

A Anatel é inútil, cabide de emprego para vagabundos.

Vejam o meu caso:

Moro na Capital Federal, a exatos 16 Km do Congresso Nacional, num bairro nobre e simplesmente não existe concorrência na minha região. Sou refém da BRTelecom. Não existe cabeamento da GVT nem NET.

Estou com um processo contra a BRTelecom a 3 meses no PROCOM-DF, que ao que parece é outro cabide de emprego para vagabundos pois de nada adiantou minhas 3 visitas a esse inútil órgão de defesa do consumidor. Já estou desistindo da minha internet e do meu telefone. Estou pagando 315 reais para 250 minutos de voz e internet 1000, plano esse que não pedi. Me incluíram do nada! Um absurdo. E o pior é que não consigo mudar o plano, pois o "sistema", que parece ter vida própria não muda meu plano. O próximo passo é a também lerda e inútil justiça de pequenas causas. Vou comprar um lampião e uma mula.

Só de lembrar disso minha pressão sobe. Raiva... muita raiva!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase me convencendo a mudar... Uma coisa que me deixou meio desconfiado foi a tal de cotas de download. No site diz que é feito o controle. Por telefone o atendente me disse que é uma imposição da Anatel, mas que eles não controlam. Ai fiquei me perguntando se o cara só me disse isso pra fazer a venda.

Alguém mais poderia dar um parecer? Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase me convencendo a mudar... Uma coisa que me deixou meio desconfiado foi a tal de cotas de download. No site diz que é feito o controle. Por telefone o atendente me disse que é uma imposição da Anatel, mas que eles não controlam. Ai fiquei me perguntando se o cara só me disse isso pra fazer a venda.

Alguém mais poderia dar um parecer? Hehehe

nao so ta no site

nao é usado o controle de cotas da gvt nao

e é a melhor dsl que eu ja usei ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...