Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite
Tenho usado o homekit como automação na minha residência, porém cada dia está mais dificil encontrar produtos que são compativeis com a tecnologia.
Vocês tem usado qual na casa de vocês Alexa, Google Home , Home Assistant ou outro?

Abraços

Posted
3 horas atrás, Hefler disse:

Mesmo procurando dispositivos Matter?

Aqui uso Alexa mas ja tem alguns produtos white label q vire e mexe saem do wifi

Eu procuro dispositivos que tenham suporte a HomeKit, se procurar como Matter também serve?

Abraços

Posted

Boa noite

Além do Matter que o @Hefler citou.

Hoje em dia, já é bem mais fácil encontrarmos produtos para automação nativos HomeKit, como acionamento de garagem, interruptor de luz e ventilador de teto da Meross, fechaduras da Aqara e Schlage, entre outros. Estou pensando em automatizar uma porta de vidro e a bomba da piscina na casa dos meus pais. Já temos suporte a Tuya via hub da Zemismart https://www.zemismart.com/products/zmhk-012nd-gen 

Posted
18 horas atrás, carlos cavalcante disse:

Boa noite

Além do Matter que o @Hefler citou.

Hoje em dia, já é bem mais fácil encontrarmos produtos para automação nativos HomeKit, como acionamento de garagem, interruptor de luz e ventilador de teto da Meross, fechaduras da Aqara e Schlage, entre outros. Estou pensando em automatizar uma porta de vidro e a bomba da piscina na casa dos meus pais. Já temos suporte a Tuya via hub da Zemismart https://www.zemismart.com/products/zmhk-012nd-gen 

Tuya eu vejo muitos componentes, mas não sabia que dava para conectar no homekit através de outro disposito.

Esse hub do link, eu conecto minha internet via lan e ele reconhece, seria isso?