Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a WEBCAN no MESSENGER/aMSN


infocar

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Um dos motivos que migrei para plataforma MAC era de poder usar tudo o que estava sendo usado no windows. Qual outro programa de bate-papo que eu possa usar a webcam ? Já nem estou dizendo de uma fora mas, a própria que vem embutida. OU será que o MAC OSX Snow Leopard não é compatível nem com a própria webcam????Fico na espera de uma ajuda. Preciso me comunicar via webcam com meus parentes e amigos.

Editado por infocar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse era o meu receio... já tinha tentado mudar do windows para o Linux mas não me satisfez e agora investi muito em um macbook e espero que consigas pois para eu ficar super satisfeito com ele só falta isso mesmo, eu poder ver meus parentes e amigos e ser vistos por eles. Agradeço a sua dica, vou testar e depois posto aqui o resultado.

Fui em uma revenda Apple e me indicaram um tal de Adium? Alguém conhece ? É melhor que o tal aMSN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse era o meu receio... já tinha tentado mudar do windows para o Linux mas não me satisfez e agora investi muito em um macbook e espero que consigas pois para eu ficar super satisfeito com ele só falta isso mesmo, eu poder ver meus parentes e amigos e ser vistos por eles. Agradeço a sua dica, vou testar e depois posto aqui o resultado.

Fui em uma revenda Apple e me indicaram um tal de Adium? Alguém conhece ? É melhor que o tal aMSN?

Olha, NÃO tem nenhum programa que funciona direito com o messenger. Eu tenho um conhecido que comprou um iMac e vendeu somente porque ele queria usar a webcam via messenger e não funcionava. A única coisa que eu tenho pra lhe dizer é PACIÊNCIA. Existe uma promessa da Microsoft em fazer um messenger decente pro mac, masssssss é uma promessa. Eu não sinto falta nenhuma de usar a webcam já que, com as pessoas que eu realmente preciso, eu pedi para usarem o Skype e o problema foi resolvido. Agora, não deixa de ser um saco realmente ter essa limitação de software. Podemos pedir para o pessoal do site para fazer uma enquete sobre isso e mandar os resultados para a Microsoft Brasil. Não sei se ajudaria, mas...

...como diria aquele velho ditado, " A esperança é a última que morre "...

EDIT: O Adium (é o que eu uso por sinal) é ótimo, mas também NÃO usa a webcam.

Editado por andrejm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa enquete como eu faço para pedir? Sou novato aqui e no mundo mac. Devo criar um novo tópico?

Fica a sugestão ai pro pessoal do MacMagazine, fazer uma enquete sobre quem quer usar o Messenger com áudio e video.

@Infocar, calma que o pessoal que modera o site e mesmo os administradores lêem os posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é uma heresia sem tamanho, mas.... Como preciso do Corel (sim... eu sei que existe o Ilustrator...mas....) ... com isso.... tipo.. instalei o Windows no VMWare Fusion... logo, instalei i Messenger nele... e tenho webcam no MSN quando preciso. É uma (tosc..tosc...) solução... remendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta rápida:

A webcam microsoft VX-800 funciona em mac?

Pois todos estão falando de aplicativos, mas não comentaram se existe ou precisa de drivers e/ou se o sistema enxerga a webcam nativamente.

Sim, a minha funcionou, só foi plugar e funcionou legal no aMSN. No Messenger 7.0.2 não testei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Instalei dois programas no meu macbook Messenger 8.0(beta0 e o aMSN com o intiuor de acesso pela webcam microsoft VX-800 sem sucesso. Apesar de conseguir bater papo nos programas, não consigo que as pessoas me veem. Existe algum outro programa melhor?

Grato

estou com o msm problema, minha amiga tem um mac como o meu e usa o messenger 8.0 e consegue usar a web dela...mas nao sabe me falar como conseguiu... alguém me ajude....hihiihih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o msm problema, minha amiga tem um mac como o meu e usa o messenger 8.0 e consegue usar a web dela...mas nao sabe me falar como conseguiu... alguém me ajude....hihiihih

Baixe o Messenger 8.0 pelo site da Microsoft, está funcionando bem em 2 Macs que tenho aqui. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...