Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!!!!! Derrubei leite no meu macbook!


Posts Recomendados

Galera acabei de comprar meu macbook white e fiz a besteira de derramar leite em cima do teclado!

Existe concerto pra isso ou eu já era????? Ele yva aligado e desligou na hora. Tirei a bateria e esperei escorrer todo o liquido!

Será que se tiver concerto fica mto caro pra arrumar????

Ajuda por favor!!!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

é... depois q meu mac caiu no chao e quebrou o supedrive. tb axei q fosse azareto. ¬¬

sorte ai cara.

Sério que você fez isso? Fique longe do meu Mac! Hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Não queria estar na situação de vocês mas, somente uma visita na assistência técnica para poder avalizar o prejuízo! É sempre assim...errar para aprender, o que fazer, né? :D A vida ensina mas, tem gente que não apreende....que os erros dos amigos nos sirva para algum aprendizado e para aqueles que ainda acham que não pode acontecer um dia a mesma coisa. Então, comer e beber, somente na cozinha e bemmmmmmmmm lonnnnnnnnnnge dos Mac's!!!!! :P

Editado por macsaber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to apavorado derrubei vinho no meu macbook pro o q eu faco!! ele nao tem um sistema pra n deixar o liquido penetrar dentro do note??? urgente!!!!

Claro que não. Desculpe a comparação infame(que para uns, pode nem caber aqui), mas você já viu um martelo com um sistema para não deixar martelar o dedo?

-

Mas, explicando minha comparação... quero dizer que "hidrofilia" não é um ítem que faça parte do escopo de um notebook na sua concepção. Assim como "dedofobia" não é um ítem levado em conta para fabricar um martelo. Talvez um dia alguém invente de pensar isso na hora de fabricar algo, mas eles vão deixar bem explícitos isso.

-

Será que o melhor seria colocar ele numa grande caixa cheia de arroz? (Ou o procedimento deveria ser diferente?)

Talvez abrir ele e limpar seja uma boa opção.(e, se possível, retirar a bateria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...