Jasalmeida Posted June 28 Report Posted June 28 Bom dia gostaria de indicação de SSD externo que funcione no iPhone e no MacBook Air, alguém poderia por favor indicar? Outra coisa o da foto que estou anexando funciona nos dois? Grande abraço e obrigado antecipadamente. Quote
Marcelo Melo Posted Friday at 03:33 AM Report Posted Friday at 03:33 AM Em 28/06/2025 at 10:27, Jasalmeida disse: Bom dia gostaria de indicação de SSD externo que funcione no iPhone e no MacBook Air, alguém poderia por favor indicar? Outra coisa o da foto que estou anexando funciona nos dois? Grande abraço e obrigado antecipadamente. Boa noite. Sim funciona. Tenho um e gosto bastante. Só tome cuidado com falsificações. Quote
pedropedigoni Posted Saturday at 02:55 PM Report Posted Saturday at 02:55 PM Em 28/06/2025 at 11:56, Jasalmeida disse: Teria essa opção também, o que acham? Eu uso esse no Mac, muito bom. Tanto que comprei a versão superior dele, XS2000 Quote
R_Alves Posted Sunday at 10:36 AM Report Posted Sunday at 10:36 AM Eu importei uma case para SSDs nVMe com interface USB-4 do AliExpress e estou esperando chegar. Quando estiver em minhas mãos, espeto um SSD nela e conto aqui as minhas impressões. Quote
EduFerraz Posted Sunday at 03:33 PM Report Posted Sunday at 03:33 PM Em 28/06/2025 at 10:27, Jasalmeida disse: Bom dia gostaria de indicação de SSD externo que funcione no iPhone e no MacBook Air, alguém poderia por favor indicar? Outra coisa o da foto que estou anexando funciona nos dois? Grande abraço e obrigado antecipadamente. Não recomendo. Os SSD da Kingston têm dado muito problema. Procure os da Samsung. Quote
Jasalmeida Posted Sunday at 10:22 PM Author Report Posted Sunday at 10:22 PM 6 horas atrás, EduFerraz disse: Não recomendo. Os SSD da Kingston têm dado muito problema. Procure os da Samsung. Caramba espero que eu dê sorte, acabei comprando um desse da Kingston. Quote
Recommended Posts