marcosfisica Posted June 24 Report Posted June 24 Salve galera; Estou com um bug bizarro aqui no Mac. Quando entro no GE ele me mostra a agenda dos eventos errada, indicando como sendo ontem um evento que está acontecendo agora. segue o print com um exemplo. essa é a programação de jogos pra hoje, 24/06, do mundial de clubes e o GE acha que foi ontem (o jogo do Benfica x Bayer está acontecendo agora inclusive. rsrsrs). Eu estou nos EUA, com 1h a menos de fuso. Nad que justifique essa bizarrice aí. Testei no Chrome e acontece a mesma coisa. A data e hora do Mac estão corretas. 🤷♂️ ps: no iPhone acontece a mesma coisa. Quote
pmacedosouza Posted June 29 Report Posted June 29 Ontem, dia 28/06, aconteceu comigo algo semelhante com cartão de embarque da Azul no wallet. O voo iria acontecer em 3h e o cartão de embarque estava como expirado com data do dia anterior Quote
marcosfisica Posted June 30 Author Report Posted June 30 On 6/25/2025 at 5:00 PM, Marcelo Melo said: Testou usando uma VPN? acabei de testar aqui com o vpn do Opera e sim, mesma coisa. Quote
Recommended Posts