Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amarelado.


l2soares

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

É cara, tu foi azarado mesmo...

Eu comprei o meu em feveriro e até agora nada de amarelamento. Uso ele em tudo quanto é canto: faculdade, ap, casa da minha namorada, amigos, levo ele na mochila sem nem ao menos colocá-lo no case, e não ta assim não. Unico cuidado que tive foi retirar a tampa emborrachada de baixo e colocar um papel contact nela, ai ela ficou impermeabilizada e não pega sujeira - ahahuahuahu

Vai na assistencia, com ctz vão te dar um case novo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, tu foi azarado mesmo...

Eu comprei o meu em feveriro e até agora nada de amarelamento. Uso ele em tudo quanto é canto: faculdade, ap, casa da minha namorada, amigos, levo ele na mochila sem nem ao menos colocá-lo no case, e não ta assim não. Unico cuidado que tive foi retirar a tampa emborrachada de baixo e colocar um papel contact nela, ai ela ficou impermeabilizada e não pega sujeira - ahahuahuahu

Vai na assistencia, com ctz vão te dar um case novo.

falou <o.

xD

Sei não viu, pois o macbook está funcionando perfeitamente, acredito eu. Sem dúvida de que uma consulta a uma autorizada deve ser feita, vai que troquem.

O meu foi comprado em novembro de 2008 e está em ótimo estado - fora a tela :mellow: - mas faço manutenção periódica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra uma assistencia aqui perto de casa, falaram que eu teria que pagar por um case novo.

Isso é certo? So tem 3 meses de uso.

Tentou a esponja mágica da 3m? acredite, ela faz MILAGRES.

bom, em todo o caso, se for um amarelado bem atípico, procura melhor nos fóruns sobre casos parecidos(que não tenham dado jeito com métodos para limpar) e vê qual foi a postura da apple nesse caso; posteriormente(com essas informações mais claras) liga pra apple brasil e procura ver o que eles fazem a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...