Postado 24 de julho de 201015 anos comment_145815 Tenho uma imagem em formato DMG e converti para ISO usando UltraIso, a dúvida é se fiz corretamente essa conversão.Gravei em mídia Dual Layer. Baixei os cd´s de boot, padrão e legacy. Tentei os procedimentos do Tuto do Mac Marques e no entanto o único que ainda apareceu algo foi o Legacy: Apareceu o camaleão e depois uma subjanela em varias línguas pedindo pra desligar no botão power off. Gostaria de saber como devo proceder pra minhas configurações. Tenho todas as ISOS DE Mac possíveis: by Hazard Ideneb Iatkos 10.5.7 v7 Iatkos 10.6.3 v3 acho ki é isso Retail 10.432 essa é a ki estou tentando Tô doido pra usaro mac consegui instalar com a versão iatkos 10.5.7 mas não consegui encontrar a kext da rede wireless, mesmo com a ajuda de todos. Stervid,Ouveros,Mac Marques....e outros que não me lembro no momento. Denunciar
Postado 24 de julho de 201015 anos Autor comment_145819 Tenho uma imagem em formato DMG e converti para ISO usando UltraIso, a dúvida é se fiz corretamente essa conversão.Gravei em mídia Dual Layer.Baixei os cd´s de boot, padrão e legacy. Tentei os procedimentos do Tuto do Mac Marques e no entanto o único que ainda apareceu algo foi o Legacy: Apareceu o camaleão e depois uma subjanela em varias línguas pedindo pra desligar no botão power off. Gostaria de saber como devo proceder pra minhas configurações. Tenho todas as ISOS DE Mac possíveis: by Hazard Ideneb Iatkos 10.5.7 v7 Iatkos 10.6.3 v3 acho ki é isso Retail 10.432 essa é a ki estou tentando Tô doido pra usaro mac consegui instalar com a versão iatkos 10.5.7 mas não consegui encontrar a kext da rede wireless, mesmo com a ajuda de todos. Stervid,Ouveros,Mac Marques....e outros que não me lembro no momento. Detalhes que tinha esquecido de citar: Hd de 1 tb com XP e WIN7 e o restante não tem partição criada ainda, aki fikei com dúvida se devo criar uma partição pra instalar o Mac ? Denunciar
Postado 25 de julho de 201015 anos comment_145822 Pentium 4 tem que usar kernel legacy no 10.6.3 ou Voodoo Kernel, Qoopz nos sistemas Leopard lembarndo que em instalação retail é necessário cdboot legacy + kernel hackeado (voodoo, legacy ou outro dependendo do sistema). Kernel Vanilla (original) não sobe com Pentium 4 Denunciar
Postado 27 de julho de 201015 anos Autor comment_146050 Pentium 4 tem que usar kernel legacy no 10.6.3 ou Voodoo Kernel, Qoopz nos sistemas Leopard lembarndo que em instalação retail é necessário cdboot legacy + kernel hackeado (voodoo, legacy ou outro dependendo do sistema).Kernel Vanilla (original) não sobe com Pentium 4 Obrigado por sua atenção Stervid. Tentei instalar a versão retail com cd de boot legacy, e não funfou.Inicia aparece o camaleão e depois uma mensagem em várias línguas diferentes. A função HT no setup habilita sozinha mesmo eu dando um save com F10. Gostaria muito de conseguir instalar uma versão do mac com minha net wireless. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.