Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Snow Leopard via Retail

Featured Replies

Postado

Tenho uma imagem em formato DMG e converti para ISO usando UltraIso, a dúvida é se fiz corretamente essa conversão.Gravei em mídia Dual Layer.

Baixei os cd´s de boot, padrão e legacy. Tentei os procedimentos do Tuto do Mac Marques e no entanto o único que ainda apareceu algo foi o Legacy:

Apareceu o camaleão e depois uma subjanela em varias línguas pedindo pra desligar no botão power off.

Gostaria de saber como devo proceder pra minhas configurações.

Tenho todas as ISOS DE Mac possíveis:

by Hazard

Ideneb

Iatkos 10.5.7 v7

Iatkos 10.6.3 v3 acho ki é isso

Retail 10.432 essa é a ki estou tentando

Tô doido pra usaro mac consegui instalar com a versão iatkos 10.5.7 mas não consegui encontrar a kext da rede wireless, mesmo com a ajuda de todos.

Stervid,Ouveros,Mac Marques....e outros que não me lembro no momento.

  • Respostas 3
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor
Tenho uma imagem em formato DMG e converti para ISO usando UltraIso, a dúvida é se fiz corretamente essa conversão.Gravei em mídia Dual Layer.

Baixei os cd´s de boot, padrão e legacy. Tentei os procedimentos do Tuto do Mac Marques e no entanto o único que ainda apareceu algo foi o Legacy:

Apareceu o camaleão e depois uma subjanela em varias línguas pedindo pra desligar no botão power off.

Gostaria de saber como devo proceder pra minhas configurações.

Tenho todas as ISOS DE Mac possíveis:

by Hazard

Ideneb

Iatkos 10.5.7 v7

Iatkos 10.6.3 v3 acho ki é isso

Retail 10.432 essa é a ki estou tentando

Tô doido pra usaro mac consegui instalar com a versão iatkos 10.5.7 mas não consegui encontrar a kext da rede wireless, mesmo com a ajuda de todos.

Stervid,Ouveros,Mac Marques....e outros que não me lembro no momento.

Detalhes que tinha esquecido de citar:

Hd de 1 tb com XP e WIN7 e o restante não tem partição criada ainda, aki fikei com dúvida se devo criar uma partição pra instalar o Mac ?

Postado

Pentium 4 tem que usar kernel legacy no 10.6.3 ou Voodoo Kernel, Qoopz nos sistemas Leopard lembarndo que em instalação retail é necessário cdboot legacy + kernel hackeado (voodoo, legacy ou outro dependendo do sistema).

Kernel Vanilla (original) não sobe com Pentium 4

Postado
  • Autor
Pentium 4 tem que usar kernel legacy no 10.6.3 ou Voodoo Kernel, Qoopz nos sistemas Leopard lembarndo que em instalação retail é necessário cdboot legacy + kernel hackeado (voodoo, legacy ou outro dependendo do sistema).

Kernel Vanilla (original) não sobe com Pentium 4

Obrigado por sua atenção Stervid.

Tentei instalar a versão retail com cd de boot legacy, e não funfou.Inicia aparece o camaleão e depois uma mensagem em várias línguas diferentes.

A função HT no setup habilita sozinha mesmo eu dando um save com F10.

Gostaria muito de conseguir instalar uma versão do mac com minha net wireless.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.