Jump to content

Recommended Posts

Posted

E aí galera, alguém já instalou o beta?

Por aqui ele tá bem, mas bem bugado mesmo. 
Das que me lembro: 

carplay não lê mensagens, já pergunta logo: quer responder?

às vezes a tela para de arrastar para os lados;

uns travamentos e lags (parecendo Android);

bateria drenando um pouco (mas pode ter sido as configurações de localização que ele alterou);

visual inteligence parou de funcionar (diz que está baixando, como se estivesse baixando o AÍ pela 1ª vez, porém não tem nada baixando);
sistema e apps em geral bem lentos.

E por aí como está?

Ah e o visual novo é bem fuen, nada demais, nada que compense.

Testando num 16 pro Max. 

• Replies 14
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted
16 horas atrás, Stow disse:

E aí galera, alguém já instalou o beta?

Por aqui ele tá bem, mas bem bugado mesmo. 
Das que me lembro: 

carplay não lê mensagens, já pergunta logo: quer responder?

às vezes a tela para de arrastar para os lados;

uns travamentos e lags (parecendo Android);

bateria drenando um pouco (mas pode ter sido as configurações de localização que ele alterou);

visual inteligence parou de funcionar (diz que está baixando, como se estivesse baixando o AÍ pela 1ª vez, porém não tem nada baixando);
sistema e apps em geral bem lentos.

E por aí como está?

Ah e o visual novo é bem fuen, nada demais, nada que compense.

Testando num 16 pro Max. 

Pra um Beta 1 tá até bem bom. Ainda mais considerando as alterações significativas na interface.

Posted

Testando aqui em um 14 Plus. Logo apos a atualização, estava bem dificil usar. Hoje está mais fluido. Bugs normais de imagens, as vezes congela e tem que deixar parado até voltar. Apenas 2 apps que uso não funcionaram (Pluxee e Pagbank). Antes de entrar em repouso, ele buga a tela, ficando toda lilás. 

Visual é legal, mas depende muito do papel de parede que escolhe. Se ele tiver muita informação, fica uma tristeza. Gostei das funções de transcrição de ligação, quando não atendo, meio que como se estivessem deixando mensagem na caixa postal. Agora é aguardar o próximo para ver se implementam algo novo. 

Posted

Os Betas hj em dia são os novos Alphas e Oficiais quase os novos Betas.
Só no primeiro/segundo beta publico penso em instalar

Posted
45 minutos atrás, Hefler disse:

Os Betas hj em dia são os novos Alphas e Oficiais quase os novos Betas.
Só no primeiro/segundo beta publico penso em instalar

Sim. percebi isso nestes últimos. Porém, primeiro beta do ano passado me pareceu bem mais estável que este. Já fiz algumas notificações pelo app Feedback. agora é aguardar a próxima atualização. Como possivelmente ela é uma "prévia" do public beta, capaz de estar bem mais estável.

Posted (edited)

Instalei os betas do 26 nos meus iDevices: Mac, iPhone e Watch

O Mac é o que mais utilizo, por consequência tenho mais o que falar dele. O desempenho no M1 está bem ruim, mesmo com tarefas básicas como navegação no Safari, mas isso é normal para um primeiro beta, lembro que na época dos betas do Sonoma estava assim também mesmo ele não tendo essa transparência toda do Tahoe, até a versão final vai melhorar bastante. O app Journal finalmente chegando no Mac é bem legal, eu não gostava de escrever os diários no iPhone porque com teclado é muito mais conveniente, quero pegar o habito agora de começar a usar o app. Poucos apps incompatíveis no Mac, o único que eu encontrei foi o AlDente que não está mais conseguindo gerenciar a bateria. No geral pro dia-a-dia bem estável, até mais que na época dos betas do Sequoia que aqui teve um bug que praticamente não me deixava ver vídeos independente do player (QuickTime, iina, VLC) todos travavam em algum momento do video tendo que forçar o encerrar

No iPhone 14 poucos engasgos e todos os apps funcionando normalmente. A única ressalva é a central de controle ilegível que com certeza vão arrumar no proximo beta. Na época dos betas do iOS 16 aconteceu algo semelhante kk. Em calls eu optava usar os EarPods com fio pra não ter distorções em minha voz, a opção de agora poder escolher o próprio iPhone como microfone mesmo com fones bluetooth vai ser de grande ajuda

Já no WatchOS poucas novidades no Series 6, ano passado teve coisas bem uteis pro uso passivo dele, como a detecção de sono automática sem precisar selecionar o foco Sono e o app Sinais Vitais que é capaz de prever doenças e me foi bem util quando fiquei uma semana de cama. Já esse ano somente o app Notas praticamente, mas que com certeza é uma boa adição! Costumo ir ao mercado sem o iPhone, agora vai dar pra acessar a lista de compras no pulso pra não esquecer nada. Já o Liquid Glass no WatchOS ficou bem tímido, acho que vão lançar uma WatchFace nesse estilo no lançamento do próximo Watch

Edited by Mateus1320
Posted

Testando no 15 Pro Max, no iPad Air M2 e no Watch S7 (e AirPods Pro 2 tb)

Aparência bacana, as janelas no iPad tão ótimas (bye YouTube premium), a bateria tá durando até bem, meteram feedback haptico em muuuuuuita coisa, agora a cena espacial tá incrível

• 2 weeks later...
Posted

Estou testando no iPad Pro M1, estou gostando muito, muito mesmo. Ta ficando mais com cara de Mac OS e estou usando conectado em um monitor externo com mouse e teclado. Às vezes ele dá uma travada, do nada pisca a tela e fecha tudo. Como se ele reiniciasse o ambiente gráfico. Mas creio que a versão final será excelente!

Posted (edited)

Mais um bug no macOS, apps que comprei e que são exclusivo de macOS não aparecem mais na minha conta no beta 2, no beta 1 apareciam. Apps que possuem versão para iOS aparecem (como Prime Video, WhatsApp, extensões do Safari, etc), mas os que são exclusivos de Mac não. Tento acessar a parte de "Compras Ocultas" na AppStore e não carrega, mesmo eu não tendo ocultado os apps.

Fica a dica crianças, não instalem beta kkkkk, uso beta desde o Ventura e o Tahoe é o mais bugado até então xD

image.png

Edited by Mateus1320
Posted
Em 30/06/2025 at 14:09, Mateus1320 disse:

Mais um bug no macOS, apps que comprei e que são exclusivo de macOS não aparecem mais na minha conta no beta 2, no beta 1 apareciam. Apps que possuem versão para iOS aparecem (como Prime Video, WhatsApp, extensões do Safari, etc), mas os que são exclusivos de Mac não. Tento acessar a parte de "Compras Ocultas" na AppStore e não carrega, mesmo eu não tendo ocultado os apps.

Fica a dica crianças, não instalem beta kkkkk, uso beta desde o Ventura e o Tahoe é o mais bugado até então xD

image.png

Eu to me coçando para instalar a beta dele...do iPhone tomei coragem e, por enquanto, tudo certo.
Agora do Mac eu penso nisso umas 6x por dia kkkkk

Posted

No iPhone, tá muito bom. Obviamente, a bateria esta drenando um pouco mais rápido.

No Mac, está perfeito.

No Watch, a bateria está terrível. Em duas horas cai 80% de carga. Kkk