Alex bruno Posted June 9 Report Posted June 9 VENDO IPHONE 16 PRO 256 E-sim NOVO * SO ABERTO DA CAIXA Titânio Preto. COMPRADO DIA 07/06/2025 preço pra retirar onde trabalho centro de sp/loja de moto valor R$: 5.800 Quote
Alex bruno Posted June 9 Author Report Posted June 9 estou dando preferencia pra retirar onde trabalho, devido nunca ter vendido direto por envio. Quote
Alex bruno Posted June 18 Author Report Posted June 18 boa tarde, tenho 1 pessoa interessada, mais esta vendo . * ainda nao vendi. Quote
clammrs Posted June 20 Report Posted June 20 Mandei whats. So estou em SP ate 2a feira. Se puder agilizar fechamos. Quote
joaquimaugusto Posted Thursday at 06:41 PM Report Posted Thursday at 06:41 PM Ainda está disponível? Aceita compra, pagamento e envio pela OLX? Quote
Alex bruno Posted Friday at 12:44 AM Author Report Posted Friday at 12:44 AM Esta a venda, estou dando preferencia pra retirar e pagar onde trabalho , loja de moto peças Quote
joaquimaugusto Posted Friday at 02:55 PM Report Posted Friday at 02:55 PM Tenho interesse, mas moro em Palmas/TO. Já comprei por aqui com o @Marcelo Elias e o @GeekSauro. Caso mude de ideia, me chama no pv. Quote
Recommended Posts