Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalar Aplicativos


infocar

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

hey,

pra qualquer programa, basta arrastá-lo até a lixeira e deletá-lo de lá; porém, os programas costumam deixar pastas em outros lugares na biblioteca, por conta disso aconselho a baixar o appcleaner e usá-lo para apagar outros programas(quando precisar).

http://www.apple.com/downloads/macosx/syst...appcleaner.html

pra usá-lo é bem simples, instala, abra e a arraste o programa que você quer deletar para 'dentro' dele, PLOFT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não possuo um MAC estou tentando comprar um iMac anunciado aqui no forum mas isto não vem ao caso.

Vi sua duvida e até eu fiquei curioso e dei uma procurada no google e pelo que eu entendi é muito simples se o programa estiver na pasta applications basta voce arrastalo até o lixo e ja era : D mas se você quiser excluir todos os rastros acho q o app chama appCleaner depois basta você dar uma procurada no spotlight e usar este app para deletar.

Creio que é isto : D

Ficou igual ao do " ed mas eu ainda não tinha visto que ele ja tinha respondido ...

Editado por leofelipe800p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que existe um programa cahamado AppCleaner que me parece com as mesmas funções do AppZapper, alguém já usou?
hey,

pra qualquer programa, basta arrastá-lo até a lixeira e deletá-lo de lá; porém, os programas costumam deixar pastas em outros lugares na biblioteca, por conta disso aconselho a baixar o appcleaner e usá-lo para apagar outros programas(quando precisar).

http://www.apple.com/downloads/macosx/syst...appcleaner.html

pra usá-lo é bem simples, instala, abra e a arraste o programa que você quer deletar para 'dentro' dele, PLOFT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...