Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Desinstalar Aplicativos

Featured Replies

Postado

Comprei um macbook white e instalei alguns programas e não gostei(tipo AMSN), estão na pasta aplicativos e não sei como desinstalar. Sou novato na plataforma MAC. Peço ajuda .

• Respostas 10
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

hey,

pra qualquer programa, basta arrastá-lo até a lixeira e deletá-lo de lá; porém, os programas costumam deixar pastas em outros lugares na biblioteca, por conta disso aconselho a baixar o appcleaner e usá-lo para apagar outros programas(quando precisar).

http://www.apple.com/downloads/macosx/syst...appcleaner.html

pra usá-lo é bem simples, instala, abra e a arraste o programa que você quer deletar para 'dentro' dele, PLOFT!

Postado

Bom eu não possuo um MAC estou tentando comprar um iMac anunciado aqui no forum mas isto não vem ao caso.

Vi sua duvida e até eu fiquei curioso e dei uma procurada no google e pelo que eu entendi é muito simples se o programa estiver na pasta applications basta voce arrastalo até o lixo e ja era : D mas se você quiser excluir todos os rastros acho q o app chama appCleaner depois basta você dar uma procurada no spotlight e usar este app para deletar.

Creio que é isto : D

Ficou igual ao do " ed mas eu ainda não tinha visto que ele ja tinha respondido ...

Editado por leofelipe800p

Postado
  • Autor

Obrigado amigos! Vou instalar o apalicativo AppClear que está no site da Apple e amanhã posto aqui os resultados... Coisa de principiante, acostumado há déacadas como windows. Valeuuuuuuu!

Postado

Basta arrastar para a lixeira... Claro que ficam alguns rastros do aplicativo, mas acho desnecessário removê-los.

Postado
  • Autor

Excelente dica Ramon! Pena que o AppZapper não é freeware... Obrigado. Muito fácil agora!

Editado por infocar

Postado

Que bom que ajudou.

;)

Excelente dica Ramon! Pena que o AppZapper não é freeware... Obrigado. Muito fácil agora!
Postado
  • Autor

Descobri que existe um programa cahamado AppCleaner que me parece com as mesmas funções do AppZapper, alguém já usou?

Postado
Descobri que existe um programa cahamado AppCleaner que me parece com as mesmas funções do AppZapper, alguém já usou?
hey,

pra qualquer programa, basta arrastá-lo até a lixeira e deletá-lo de lá; porém, os programas costumam deixar pastas em outros lugares na biblioteca, por conta disso aconselho a baixar o appcleaner e usá-lo para apagar outros programas(quando precisar).

http://www.apple.com/downloads/macosx/syst...appcleaner.html

pra usá-lo é bem simples, instala, abra e a arraste o programa que você quer deletar para 'dentro' dele, PLOFT!

Postado
  • Autor

Ontem instalei o AppCleaner e foi só alegria! Muito fácil, além de ser freeware! Valeu instalar! Obrigado à todos pela dica! :(

Editado por infocar

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.