Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AppleCare + em iMac

Featured Replies

Postado

spacer.pngAdquiri um iMac M4 na loja refurbished da própria Apple Americana. Ao retornar para Brasil, ainda dentro do prazo de 60 dias, venho tentando contratar o plano de proteção para o aparelho pela via de colocar o perfil do app Suporte do iPhone, aparece a disponibilidade para contratação, mas ao clicar para contratação, recebo repetidas vezes a mensagem que não foi possível encontrar aparelho elegíveis:  

Unable to show your eligible devices. View your device coverage in Settings.

Não encontrei maneiras de contratar direto no iMac.

Alguém sabe dizer o que está acontecendo? Tenho que rodar alguma avaliação no iMac?

• Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

mudou pra USA o territorio no app suporte? tem vários posts aqui dizendo como fazer

Postado

Estou exatamente com o mesmo problema ao tentar contratar para o AW da minha mãe.

Ainda estou apanhando tentando criar um AppleID americano. Não dá mais para criar com número de telefone brasileiro? Não mandam o tal do código de verificação nem ver!

Postado

nao, mas tem varios apps q vc consegue "comprar" uma linha americana pra receber o sms. da trabalho mas consegue

Postado

Estou tendo o mesmo problema em um AW10, @DjacirF conseguiu resolver?

Postado

O meu está dando falha no pagamento pela Nomad mesmo com saldo quero contratar para o meu iPad 11th A16 se alguem puder me ajudar. Já contratei em três aparelhos e nunca tive problema

Postado

Para galera que não está conseguindo contratar pelo app SUPORTE e pela internet.
A única forma que consegui foi deslogando minha conta brasileira do iCloud e logando a americana direto no aparelho que quero contratar (no caso do Apple Watch no iPhone que vinculou ele).
Aí é rezar para aparecer na tela principal das configurações oferecendo para contratar o AppleCare. Ou ainda entra no iCloud e procurar por lá algo de Applecare.
Ainda para quem está tendo problema no pagamento com o CC. Colocando GIFT card AMERICANO nessa conta, se fizer através desse processo descrito acima ele deixa vc pagar com o crédito tipo uma assinatura/compra de app (dando 2 cliques no botão lateral e lendo FaceID)
Espero ter ajudado pq fiquei dias arrancando os cabelos tentando assinar no AW.

Postado

Olá pessoal, contratei para um MBA há 4 dias. É só seguir o link abaixo. Quando aparecer que você não tem dispositivos elegíveis, você usa a opção de colocar o número de série. Para pagamento usei um cartão da Nomad que já é vinculado à minha conta Apple brasileira e ao Apple Pay. Lembre-se de preencher o Billing Address com um endereço americano. O setup vai ficar pendente, portanto sem possibilidade de gerenciar o método de pagamento. 

https://www.apple.com/support/products/mac/

Editado por pmacedosouza

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.