Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

quero saber se vale a pena pegar um macbook air m1 com alguns defeitos eu pegaria pensando em consertar a bateria ele tem os seguintes defeitos:

MacBook Air M1 2020 13" prata 8GB de Ram - 256GB SSD - RECONDICIONADO OBS: - Produto recondicionado - Duas faixas pretas na tela ao iniciar (que posteriormente somem) e listras finas horizontais com o sistema iniciado - Touch ID sem funcionamento - Camera sem funcionamento - Pequenos detalhes no canto inferior do aparelho, como indicado na foto - Para manter-se ligado é necessário deixar conectado na bateria

tenho um macbook air 2012 i7 ele e serve perfeitamente pra mim queria saber se vale a pena trocar 
Editado por Pedro henrique1234
Postado

Eu jamais pegaria algum nesse estado. A diferença entre o valor pago nele e em um em perfeito estado deve ser bem pequena comparado ao tanto que gastaria na tentativa de resolver todos esses problemas. Somente a tela já seria quase o preço de um outro.

Se tiver paciência, consegue um em bom estado por menos de R$4.000. Inclusive, tenho um que pretendo vender, M1, 8/512gb. Caso tenha interesse podemos negociar na DM.

Postado
Em 10/05/2025 at 11:07, Pedro henrique1234 disse:

quero saber se vale a pena pegar um macbook air m1 com alguns defeitos eu pegaria pensando em consertar a bateria ele tem os seguintes defeitos:

MacBook Air M1 2020 13" prata 8GB de Ram - 256GB SSD - RECONDICIONADO OBS: - Produto recondicionado - Duas faixas pretas na tela ao iniciar (que posteriormente somem) e listras finas horizontais com o sistema iniciado - Touch ID sem funcionamento - Camera sem funcionamento - Pequenos detalhes no canto inferior do aparelho, como indicado na foto - Para manter-se ligado é necessário deixar conectado na bateria

tenho um macbook air 2012 i7 ele e serve perfeitamente pra mim queria saber se vale a pena trocar 

Não rola!

Postado
Em 10/05/2025 at 14:03, Mateus1320 disse:

Se for por uns 500 reais vale a pena, mais do que isso é loucura nesse estado kkkkkk

Iria escrever exatamente isso... uma tela nova deve levar ai na casa de uns 1,5-2k mole... fora q vai lá saber o pq o TouchID não funciona (grandes chances de ter sido aparelho bloqueado e o cara trocou a placa mãe)

Isso num vale a dor de cabeça de jeito nenhum, se encontra tantos M1 base ai na casa dos 3k po, pra que procurar dor de cabeça?

• Marcelo Melo alterou o título para Vale a pena um MacBook Air M1 recondicionado?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.5k
    • Total de Posts
      468.1k
  • Criar Novo...