Pedro henrique1234 Postado 10 de maio Denunciar Postado 10 de maio (editado) quero saber se vale a pena pegar um macbook air m1 com alguns defeitos eu pegaria pensando em consertar a bateria ele tem os seguintes defeitos: MacBook Air M1 2020 13" prata 8GB de Ram - 256GB SSD - RECONDICIONADO OBS: - Produto recondicionado - Duas faixas pretas na tela ao iniciar (que posteriormente somem) e listras finas horizontais com o sistema iniciado - Touch ID sem funcionamento - Camera sem funcionamento - Pequenos detalhes no canto inferior do aparelho, como indicado na foto - Para manter-se ligado é necessário deixar conectado na bateria tenho um macbook air 2012 i7 ele e serve perfeitamente pra mim queria saber se vale a pena trocar Editado 10 de maio por Pedro henrique1234 Citar
joaopaulossales Postado 10 de maio Denunciar Postado 10 de maio Eu jamais pegaria algum nesse estado. A diferença entre o valor pago nele e em um em perfeito estado deve ser bem pequena comparado ao tanto que gastaria na tentativa de resolver todos esses problemas. Somente a tela já seria quase o preço de um outro. Se tiver paciência, consegue um em bom estado por menos de R$4.000. Inclusive, tenho um que pretendo vender, M1, 8/512gb. Caso tenha interesse podemos negociar na DM. Citar
Mateus1320 Postado 10 de maio Denunciar Postado 10 de maio Se for por uns 500 reais vale a pena, mais do que isso é loucura nesse estado kkkkkk romarioluzh, alvaro81886 e LeBaldi 1 2 Citar
romarioluzh Postado 12 de maio Denunciar Postado 12 de maio Em 10/05/2025 at 11:07, Pedro henrique1234 disse: quero saber se vale a pena pegar um macbook air m1 com alguns defeitos eu pegaria pensando em consertar a bateria ele tem os seguintes defeitos: MacBook Air M1 2020 13" prata 8GB de Ram - 256GB SSD - RECONDICIONADO OBS: - Produto recondicionado - Duas faixas pretas na tela ao iniciar (que posteriormente somem) e listras finas horizontais com o sistema iniciado - Touch ID sem funcionamento - Camera sem funcionamento - Pequenos detalhes no canto inferior do aparelho, como indicado na foto - Para manter-se ligado é necessário deixar conectado na bateria tenho um macbook air 2012 i7 ele e serve perfeitamente pra mim queria saber se vale a pena trocar Não rola! Citar
LeBaldi Postado terça-feira às 11:58 Denunciar Postado terça-feira às 11:58 Em 10/05/2025 at 14:03, Mateus1320 disse: Se for por uns 500 reais vale a pena, mais do que isso é loucura nesse estado kkkkkk Iria escrever exatamente isso... uma tela nova deve levar ai na casa de uns 1,5-2k mole... fora q vai lá saber o pq o TouchID não funciona (grandes chances de ter sido aparelho bloqueado e o cara trocou a placa mãe) Isso num vale a dor de cabeça de jeito nenhum, se encontra tantos M1 base ai na casa dos 3k po, pra que procurar dor de cabeça? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.