Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Case - Acrílico - Transparente - Macbook Pro 13"


Posts Recomendados

A Apple Store brasileira não vende cases para os laps. Uma pena.

Alguém sabe onde eu compro o case de acrílico para o macbook pro 13"?

Encontrei um no mercado livre, mas gostaria de avaliar outras ofertas.

Ps: Vale a pena usar esse tipo de case no macbook pro? Ele compromete a "refrigeração" do computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, se vc mora perto de Campinas-SP, na My Store no shopping Iguatemi tem uns cases de acrílico para MacBook de diversos modelos. Meu marido comprou um p/ o MB(white - novo modelo dele, pagou R$ 250, e eu já não quis comprar p/ o meu, não vi necessidade p/ mim.

Mas achei os preços dos cases em acrílico bem "salgados", que estão em torno de R$ 150 - 250.

Sobre a refrigeração, o case que meu marido usa, mantém a abertura da refrigeração, acredito que não a comprometa, mas não sou super entendida do assunto p/ te afirmar.

Não sei se vale a pena usar ou não o case, depende do seu uso. Como eu, geralmente, mantenho o MB no mesmo lugar, procuro ser cuidadosa, etc, etc, não vi necessidade, eu acho que o material do próprio MB (no caso o meu é o aluminium, como o seu PRO) por si só já segura bem o "reggae".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um amigo comprou pelo eBay e vai pagar $19,99 e não sei dizer se será taxado quando entrar aqui no Brasil. O prazo de entrega é de 30 dias pois, foi postado como simples e vem de navio... mas, segundo informação desse amigo, caso queira mais rapidez, terá que pagar mais $3,00. Dê uma olhada no link abaixo:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...E:X:AAQ:US:1123

Fico em dúvida se devo comprar... :P pois, acho que vai arranhar o macbook white e aí eu prefico usar uma case de neoprene para guardá-lo e um capa de silcione para o teclado e base apoio dos punhos(www.idoctor.com.br) paguei R$49,00. Eu vi não me lembro onde, um adesivo transparente para toda parte de fora do macbook e interna, mas achei caro. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

você pode comprar no ebay....existem como nosso amigo macsaber falou por 19,99 dólares. existe tb usados por 10,00 us$ com frete grátis.

o brandsclub, portal de compras coletivas e exclusivas estava com uma promoção que acabou ontem ,por 99,00 reais, cores azul, rosa, vermelho e fosco, além da transparente.

tirando isso, no mercado livre, a mais em conta está por volta de 200 reais.

sds,

cameti2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O case que acabei comprando (imagem abaixo) para proteção do meu macbook white no site do ebay também tem para macbook pro 13', custou U$19,00 dólares e acho que valeu à pena pois, no mercado livre e lojas da apple estão cobrando pra lá de 100,00!!! Demora de 15 à 20 dias para chegar e você pode trocar mensagens pelo ebay com a vendedora que se intitula Rose. Vem da China e chega na sua casa numa boa. Têm várias cores e você deve mencionar pelo ebay a cor desejada. Aceita pagamento por PayPal.

Segue o link:

http://cgi.ebay.com/Crystal-Hard-Case-Cove...DefaultDomain_0

post-14136-1281721459_thumb.jpg

post-14136-1281721527_thumb.jpg

Editado por macsaber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

da speck de acrilico transparante um amigo trouxe para mim..

mas se eu pudesse escolher compraria a preta de acrilico emborrachada..

eu pedi essa mais na loja n tinha e ele compra a transparente eh mtu boa tbm...

alias.. fico me perguntando..

pq sera o site da apple no brasil n vende muitas coisas uteis???

seria o preco que chegaria aqui??

sendo q esses cases n sao mtu dificeis de produzir em solo nacional..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da speck de acrilico transparante um amigo trouxe para mim..

mas se eu pudesse escolher compraria a preta de acrilico emborrachada..

eu pedi essa mais na loja n tinha e ele compra a transparente eh mtu boa tbm...

alias.. fico me perguntando..

pq sera o site da apple no brasil n vende muitas coisas uteis???

seria o preco que chegaria aqui??

sendo q esses cases n sao mtu dificeis de produzir em solo nacional..

Concordo plenamente, acho que é falata de visão mercadológica ou impostos muito alto para se ganahar cada vez mais!!!! Felizmente temos outros meios. Pena não poder comparar pelos outros siste da Apple, pois com certeza ao chegar aqui irão tributar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O case que acabei comprando (imagem abaixo) para proteção do meu macbook white no site do ebay também tem para macbook pro 13', custou U$19,00 dólares e acho que valeu à pena pois, no mercado livre e lojas da apple estão cobrando pra lá de 100,00!!! Demora de 15 à 20 dias para chegar e você pode trocar mensagens pelo ebay com a vendedora que se intitula Rose. Vem da China e chega na sua casa numa boa. Têm várias cores e você deve mencionar pelo ebay a cor desejada. Aceita pagamento por PayPal.

Segue o link:

http://cgi.ebay.com/Crystal-Hard-Case-Cove...DefaultDomain_0

Aproveitando a deixa, existe um post parecido e que traz algumas informações a mais. como por exemplo que ao colocar essa capa , de vez em quando deve ser retirada para limpeza pois acumula sijeira entre a capa e o MacBook, daí surgirem reclamações de que arranha...talvez seja pela sujeira que se acumula... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente.. tenho um amigo que arranhou por entrar uma pedrinha entre o case e o mpb..

mais ele eh mtu relaxado.. em 1 ano nunca limpou...

limpar uma vez por semana n custa nada.. pega e joga o case embaixo da torneira do tanque passa um esponjao dps bota pra secar e ja era..

seja feliz

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente.. tenho um amigo que arranhou por entrar uma pedrinha entre o case e o mpb..

mais ele eh mtu relaxado.. em 1 ano nunca limpou...

limpar uma vez por semana n custa nada.. pega e joga o case embaixo da torneira do tanque passa um esponjao dps bota pra secar e ja era..

seja feliz

hehehe

Concordo <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo <_<

Finalmente a case para meu MacBook White chegou depois de 40 dias de espera! Encaixe perfeito, ficou legal, protegido dos arranhões externos e vou ver como se comporta no caso de acúlmulo de poeira. :D

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...