Marcal nunes dos Santos Postado 1 de maio Denunciar Postado 1 de maio Olá pessoal estou precisando de um imac 2009, preço baixo me chamem por favor quem estiver em são paulo ou que possa mandar via correios, produto precisa estar funcionando, me chamem no 11994842467 zap. Citar
Lando Postado 4 de maio Denunciar Postado 4 de maio Olá Marçal, eu tenho alguns iMacs em casa, creio que 2010 e 2011, os dois com SSD e boa quantidade de memória ram Interessa? Citar
Marcal nunes dos Santos Postado 4 de maio Autor Denunciar Postado 4 de maio boa Lando qual seria os valores, pois eu estava querendo algo barato pois o uso seria muito pequeno, mas derepente me manda os valores ou me chama no zap 11994842467 qual região você é ? Citar
oslecmac Postado 4 de maio Denunciar Postado 4 de maio Ola amigo. Se te ajudar, achei esse no market place, fica em SP: https://www.facebook.com/marketplace/item/2264713950650926/?ref=search&referral_code=null&referral_story_type=post&tracking=browse_serp%3Aada72435-a863-478a-849c-a5acab0ef5ff Citar
Marcal nunes dos Santos Postado 7 de maio Autor Denunciar Postado 7 de maio Oslecmac valeu viu alguns esse que mandou fica perto de casa estou aguardando resposta , mas valeu mesmo. oslecmac 1 Citar
Lando Postado 9 de maio Denunciar Postado 9 de maio Olá Marçal, Sou de São Paulo, qual valor você tem em mente? Só frisando que comprei ele novo, é um core i3 3,06 Ghz com 8gb ram e HD de 320 Gb Citar
Marcal nunes dos Santos Postado 9 de maio Autor Denunciar Postado 9 de maio 8 horas atrás, Lando disse: Olá Marçal, Sou de São Paulo, qual valor você tem em mente? Só frisando que comprei ele novo, é um core i3 3,06 Ghz com 8gb ram e HD de 320 Gb qual o valor Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.