kauerv Postado 29 de abril Denunciar Postado 29 de abril Comprado no 2º sementre/24 para minha filha estudar mas ela estava acostumada com o ipad e não se adaptou. 256gb chip android 15 8.7 polegadas pouquíssimo uso. em estado de novo fotos por DM por favor. não consigo anexar no tópico $800,00 sem negociação são paulo capital Citar
macbook_pro Postado 30 de abril Denunciar Postado 30 de abril Boa tarde. Faz pelo Mercado livre? Parcelaria sem juros? Obrigado Citar
kauerv Postado 1 de maio Autor Denunciar Postado 1 de maio olá. puxa nesse preço não tem como pois está bem abaixo. incluindo as taxas eu posso fazer sim tudo bem por você? Citar
macbook_pro Postado 1 de maio Denunciar Postado 1 de maio Boa tarde amigo. Cria o anúncio e me manda o link que vejo aqui... Citar
kauerv Postado 2 de maio Autor Denunciar Postado 2 de maio 6 horas atrás, macbook_pro disse: Boa tarde amigo. Cria o anúncio e me manda o link que vejo aqui... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5373231950-tablet-xiaomi-redmi-pad-se-256gb-_JM https://kaueravaneda.mercadoshops.com.br/MLB-5373231950-tablet-xiaomi-redmi-pad-se-256gb-_JM Citar
kauerv Postado 6 de maio Autor Denunciar Postado 6 de maio segue a venda preferência por entrega presencial, são paulo capital Citar
Claudinei Silva Santos Postado 7 de maio Denunciar Postado 7 de maio Diz que o anúncio está finalizado. vendeu, então? Citar
kauerv Postado 7 de maio Autor Denunciar Postado 7 de maio 1 hora atrás, Claudinei Silva Santos disse: Diz que o anúncio está finalizado. vendeu, então? claudinei. a venda por lá não deu certo. vou refazer o anúncio. vc teria interesse? eu prefiro no particular e entrega presencial Citar
Claudinei Silva Santos Postado 10 de maio Denunciar Postado 10 de maio Em 07/05/2025 at 11:42, kauerv disse: claudinei. a venda por lá não deu certo. vou refazer o anúncio. vc teria interesse? eu prefiro no particular e entrega presencial Problema é que eu não moro perto de você, você é de qual cidade? por isso eu queria pelo mercado livre ou OLX por causa do envio. Citar
kauerv Postado quarta-feira às 17:22 Autor Denunciar Postado quarta-feira às 17:22 segue a venda preferência entrega pessoalmente, sp capital Citar
Bruno Orciolli Postado quinta-feira às 12:17 Denunciar Postado quinta-feira às 12:17 Mp enviada Citar
kauerv Postado sexta-feira às 02:32 Autor Denunciar Postado sexta-feira às 02:32 14 horas atrás, Bruno Orciolli disse: Mp enviada respondido Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.