Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Led em Macbook White


Diogo Costa

Posts Recomendados

Boa Tarde a todos,

Estou notando um problema que se tornou insurpotável em meu Macbook branco comprado em dezembro de 2009. A tela Led está perdendo a qualidade e o contraste. Linhas verticais podem ser vistas em cores claras e a perda da qualidade está se tornando gradual. Como é algo que está acontecendo, não de uma hora ou outra, imagino que o problema é de fabricação...

Alguém já/está passando por isso? Existe algum reporte sobre este tipo de problema em Macs?

Vou procurar a assistência, mas como uso o Macbook para trabalhar não posso ficar dias sem ele sem me causar problemas...

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se você acessar,

"Seu HD" -> Sistema -> Biblioteca -> Displays -> Overrides -> DisplayVendorID-610

encontra-se presente nesta pasta arquivo chamado DisplayProductID-9cc2 ?

Observando a mesma pasta, você perceberá que os arquivos apresentam certa sequência (letras e números), neste caso, você percebe algum pulo sequencial?

Dito de outra forma, por exemplo, a sequência do arquivo DisplayProductID-9cc2 começa em 9cc0, depois, 9cc1, 9cc2, 9cc3, etc.

Neste sentido, você percebe alguma falha nas sequências contidas na referida pasta?

Em tempo, sim, existe reporte acerca do problema, em especial quando o usuário se vale da calibragem do monitor, bem como depois de atualizações.

Aliás, você, se não o fez, poderia tentar restaurar os perfis através do Utilitário ColorSync.

LM

Editado por Lucky Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Lucky,

Bem, verifiquei e parece que está normal a sequência: 9cc0 á 9cc9 e depois 9ccb.

Verifiquei e havia feito a calibragem, mas agora alterei o perfil para Ajustes de Fábrica e nada aconteceu...

Notei agora que o branco está ficando transparente, posso ver a imagem de fundo no branco das janelas.

Estou ficando preucupado, parece que meu Macbook está falhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo,

É possivel, entretanto, acredito que se o perfil relacionado ao ColorSync for resetado, o problemas desaparecerá, obviamente, se o problema não for outro.

Se você abrir Preferências do Sistema -> Monitores -> Cores, na lista Perfil de exibição, qual o perfil que está selecionado? LCD Colorido?

Além disso, se você clicar nos outros perfis, há alteração na sua tela?

LM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma possibilidade, em especial, se você não estiver com tempo e paciência para alterações e testes.

Na linha dos testes, se você tiver interesse, fiz o upload dos meus perfis em:

http://rapidshare.com/files/408074464/Profiles.zip (86 kb)

Assim, você poderia copiar a pasta "Seu HD" -> Sistema -> Biblioteca -> ColorSync -> Profiles, movê-la para algum local (desktop) e substituí-la pela pasta por mim "upada".

Depois de substituída a pasta, reiniciar o Mac.

Após, checar em Preferências do Sistema -> Monitores -> Cores se LCD Colorido está selecionado.

LM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...