mabhz Postado 26 de abril Denunciar Postado 26 de abril Prezados amigos do fórum, preciso de uma ajuda urgente, por favor! Apple Watch Ultra 2 (novo modelo preto) comprado nos EUA funciona com a rede de celular 4G/5G brasileira?? Hoje mais cedo liguei no Apple Care brasileiro, e me falaram que este modelo era sim compatível 4G do Brasil, mas fui numa loja da iPlace agora a pouco e me falaram que esse modelo não é compatível. Pra piorar, passei a tarde de hoje conversando com atendimento telefônico da Vivo, onde me disseram que esse modelo seria compatível, fizeram a migração do meu chip físico para eSim, e me disseram para me dirigir uma loja física que lá eu conseguiria ativar o celular do Apple Watch no meu plano controle, pois era necessário dar aceite fisicamente numa funcionalidade chamada Vivo Sync Fui numa loja física e lá me falaram que não é possível ativar o plano celular em um Apple Watch quando a linha está no plano controle, apenas no plano pós pago. mas disseram que esse modelo vindo dos Estados Unidos é compatível sim. Sentei no shopping em frente à loja e comecei a conversar com atendimento da Vivo via WhatsApp, que de novo me falaram que seria possível ativar o celular do Apple Watch Ultra 2 numa linha do Plano controle da Vivo… Como esse celular veio dos Estados Unidos ontem, e meu amigo está retornando pra lá na quarta-feira que vem, preciso saber com certeza absoluta se esse modelo é realmente compatível com o 4G/5G aqui do Brasil, pois caso contrário vou pedir pra ele levar o relógio de volta e devolver para pegar um refund. Alguém poderia, por favor, me ajudar?? muito obrigado antecipadamente! Citar
mabhz Postado 27 de abril Autor Denunciar Postado 27 de abril Muito obrigado pela resposta! sabe dizer se é possível ativar a função celular em planos controle?? Citar
Hefler Postado 27 de abril Denunciar Postado 27 de abril Até onde li, somente vivo pós. no mais básico vivo pós já é possivel Citar
Stow Postado 1 de maio Denunciar Postado 1 de maio Tenho ativado na TIM. Por lá é muito simples, faz pelo telefone mesmo a ativação. Citar
adam_araujo Postado 3 de maio Denunciar Postado 3 de maio É possível sim ativar no watch ultra 2 Americano. Tenho um e ativou tranquilo, na Vivo inclusive, porém meu plano é pós. Ativei sem precisar ir até a loja, direto no aplicativo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.