wafi Postado 22 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2010 Vou postar por aqui um "problema" que estou enfrentando, apesar de ser meio off-topic: Como a maioria dos membros, uso tanto o Windows quanto o Mac OS no Mac, e acesso o fórum de ambos. Nos últimos dias, depois dessa alteração no fórum, voltei a ter um problema que já havia tido muito tempo atrás: quando faço log in no Windows, o Mac OS "desloga". Ou seja, sempre que troco de sistema tenho que refazer o login. Como isso voltou a acontecer nos últimos dias, acredito que tenha alguma relação com a alteração no fórum, pode ser verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 22 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2010 Vou postar por aqui um "problema" que estou enfrentando, apesar de ser meio off-topic:Como a maioria dos membros, uso tanto o Windows quanto o Mac OS no Mac, e acesso o fórum de ambos. Nos últimos dias, depois dessa alteração no fórum, voltei a ter um problema que já havia tido muito tempo atrás: quando faço log in no Windows, o Mac OS "desloga". Ou seja, sempre que troco de sistema tenho que refazer o login. Como isso voltou a acontecer nos últimos dias, acredito que tenha alguma relação com a alteração no fórum, pode ser verdade? Não sei, mas pode ser. Experimenta limpar os cookies de ambas as máquinas, quem sabe ele esteja guardando antigos ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NicholasPufal Postado 22 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2010 (editado) Eu não sou usuário do Mac OS X e estou enfrentando o mesmo problema desde a mudança. Windows 7 // Chrome 6.0.472.0 Os cookies são gravados por domínio. Então seria normal isso acontecer na primeira visita, com a mudança de endereço. Mas após já ter se logado, e voltar ao fórum, não era para estar acontecendo. São domínios diferentes. Mas não custa tentar... Editado 22 de julho de 2010 por NicholasPufal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 22 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2010 Lembrando que o Fórum, por questões de segurança, desloga os usuários na troca de IPs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
efdesign_br Postado 23 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2010 Não entendo... o UOL não é do mesmo grupo da Abril, da Folha, da Veja dessa corja toda? Porque não deixaram o redirect? Esse povo da direita reacionária é cada um por si mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 23 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2010 A respeito dos problemas de login/logoff, não passo por isso. Uso o Fórum tanto no MB, no meu Desktop HP e na loja da minha mãe, e não preciso ficar logando-deslogando .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chimp Postado 23 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2010 (editado) Gostaria de saber, a titulo de curiosidade, o porque do desligamento com a UOL... Ou é segredo? Editado 23 de julho de 2010 por chimp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 23 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2010 Lembrando que o Fórum, por questões de segurança, desloga os usuários na troca de IPs. desloga? eu fico logado aqui e em casa direto, nunca tenho que logar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 24 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2010 (editado) Não sei, mas pode ser. Experimenta limpar os cookies de ambas as máquinas, quem sabe ele esteja guardando antigos ainda. Eu não sou usuário do Mac OS X e estou enfrentando o mesmo problema desde a mudança.Windows 7 // Chrome 6.0.472.0 Os cookies são gravados por domínio. Então seria normal isso acontecer na primeira visita, com a mudança de endereço. Mas após já ter se logado, e voltar ao fórum, não era para estar acontecendo. São domínios diferentes. Mas não custa tentar... desloga? eu fico logado aqui e em casa direto, nunca tenho que logar. Infelizmente não adiantou limpar os cookies. Até poucos dias, eu acessava tranquilamente o fórum tanto do Windows quanto do Mac OS sem precisar redigitar a senha a cada vez que troco de sistema, seria bom se voltasse a ser como antes. Acredito que muitos usuários façam isso de alternar entre Mac/Windows e até mesmo entre casa/trabalho e é muito mais prático fazer isso sem ter de fazer log in toda hora. Editado 24 de julho de 2010 por wafi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 24 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2010 Infelizmente não adiantou limpar os cookies. Até poucos dias, eu acessava tranquilamente o fórum tanto do Windows quanto do Mac OS sem precisar redigitar a senha a cada vez que troco de sistema, seria bom se voltasse a ser como antes. Acredito que muitos usuários façam isso de alternar entre Mac/Windows e até mesmo entre casa/trabalho e é muito mais prático fazer isso sem ter de fazer log in toda hora. Não sei o que pode ser. Aqui está funcionando normalmente, tanto quanto outros usuários relataram também. Não alteramos nada no sistema além da URL do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 24 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2010 Nenhum problema aqui, apesar de usar geralmente apenas no Mac OS, no meu MBP... também acesso esporadicamente com outras máquinas (Windows) Se desloga de vez em quando o LastPass faz tudo tão rápido que eu nem percebo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NicholasPufal Postado 25 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2010 Aqui parece que foi resolvido. Detalhe: não fiz nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NicholasPufal Postado 28 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2010 Quis EDITAR, mas a opção não aparece. Corrigindo o que falei antes: não mudou em nada aqui. Novamente, tive o problema. E venho tendo diariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.