Hefler Postado 20 de abril Denunciar Postado 20 de abril Vendo iPad Mini de 7a geração 128GB cinza espacial. Bateria em 100% com 20 ciclos neste momento. Garantia até 20 de dezembro 2025. Apple Pencil Pro Tudo com caixa e pouco uso E ai com cover da ESR Valor do combo: R$ 3.200,00 Já tenho histórico de vendas e compras aqui no fórum. FAQ: Vende só o iPad? Sim, e leva de brinde uma pencil pro e capa por R$ 3.200 Vende só a Apple Pencil Pro? Sim, por R$ 3.200,00 e leva de brinde um iPad mini 7a e um capa Vende só a capa? Sim e de quebra leve de brinde um iPad mini 7a e uma pencil pro por apenas R$ 3.200,00 Entregas em São Paulo: Algum shopping na Zona Sul. Estudo opção de anuncio na OLX a depender da reputação aqui e lá. ML não dá, as taxas quebram as pernas.
Hefler Postado 20 de abril Autor Denunciar Postado 20 de abril 2 horas atrás, Rafael_Martinez disse: Enviei MP. respondido 4 horas atrás, R_Alves disse: Esse eu tenho vontade de ter Pode ser seu To vendendo prq não uso, será de serventia para outro com certeza. R_Alves 1
R_Alves Postado 20 de abril Denunciar Postado 20 de abril (editado) 1 hora atrás, Hefler disse: Pode ser seu To vendendo prq não uso, será de serventia para outro com certeza. Acabei de “panhá” um Watch novo. Se não fosse isso, era meu, com certeza. O preço tá muito bacana. Ainda mais considerando os acessórios que vem junto. Quem sabe lá pra agosto, nas férias 😎 Editado 20 de abril por R_Alves Hefler 1
Hefler Postado 20 de abril Autor Denunciar Postado 20 de abril iPad mini em negociaçoes com o @Rafael_Martinez
rafaelmota7 Postado 21 de abril Denunciar Postado 21 de abril Estou interessado, caso a negociação não avance. (38) 991345948 Hefler 1
Hefler Postado 21 de abril Autor Denunciar Postado 21 de abril iPad vendido para o @Rafael_Martinez Moderador, favor fechar tópico.
Posts Recomendados