Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Error parsing plist fileloading Darwin/x86


zod

Posts Recomendados

Opa pessoal tudo certo?

Bom faz quase uma semana que resolvi me aveturar na arte do hackintosh, mas puxa queoisinha complicada.

Bom primeiro baxei o iatkos v7, instalava perfeitamente só que depois eera impossivel da boot e acesar o sistema. Ai entao fui tentar aquele metodo com retail DVD + boot 132, meu dvd de retail nao quis bootar entao instalei o iatkos reiniciei o PC coloquei o Boot-132, digitei 80 e vuala entrei no mac os x leopard. Depois baxei o chameleon for hard disk (chameleon_DFE) ai consegui dar boot sem o cd e ate fix dual boot com o wimdows 7.

Mas ai resolvi reorganizar as particoes do HD, formatei tudo e fui fazer o esquema de novo. ai veio o problema depois de instalar o iatkos fui dar o boot com o boot-132, ai veio o erro " Error parsing plist fileloading Darwin/x86 Errors encountered while starting up the computer. Pausing 5 seconds...." o PC reinicia e acessar o OS X nem pensar. Já nao sei mais o que eu faço já tentei todos comandos ( -x -v -f e etc) ja formatei MBR ja dei ate zero fill no HD e o erro continua.

Configurações de Hardware:

- Mobo: GA- 8VT880P Combo

- Processor: Intel Pentium D 3.4 ghz

- 1GB RAM ( x2 512mb)

- Nvidia GeForce 6200 turbo cache

- Se precisar de mais algo pregunte.

EDIT:

-Suponho que minha mobo nao suporta o chameleon 1.0 ou 2.0 já que mesmo isntalando ele nada acontece. ja tentei um tal de outro bootloader ques esquci o nome, começa com X hehe, ele até funciona ( abre a tela) mas na hora de efetuar o boot para OS X o mesmo erro acontece.

- Dependendo da custom options que eu escolho na instalaçao do iatkos o erro nao acorre porem o Darwin começa a loadar XP (loading) e o PC reinicia

Valeu pessoal, me salva ai

Editado por zod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pentium D ... acho que vc precisa usar kernel hackeado (modificado) ... estou meio perdido na sua duvida pois vc disse que já tentou várias vzs.

Se vc optar pelo iAtkos v7 vc pode ler o read me ... http://www.osx86install.com/support/38-iatkos-v7-readme.html

Se optar pela instalção Retail vc pode tentar um Cd Boot Legacy ou então instalar Retail através do iAtkos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse sou meio noob na arte do hackintosh, certas coisas não sei nem o que é. Essa negoço de kernel é uma delas (mas acho que tem isso no iAtkos, 9.5kernel vodoo). Se quiser me explicar posso tentar, mas creio que não seja já que já consegui instalar uma vez.

Já li o read me do iatkos varias vezes mas ele não me ajudou muito.

Este Cd Boot Legacy o que seria? Um software semelhante ao boot 132? Melhor que um boot 132? Baleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode instalar o System Info e ter mais infos sobre seu hardware ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=219582

Sobre kernel eu não sei falar exatamente o que é em português hehehe ... mas posso tentar ...

Bem, o XNU (kernel) faz a conecção entre o software e o hardware do computador. O kernel vai por as kexts da pasta Extension em ordem de organização para poderem fazer os hardwares funcionarem. Pode-se dizer que o Kernel é a "Bios" do Mac.

No wiki vc pode ler mais sobre Mac OSx86 ... http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Português_FAQ

E tb sobre kernel hehehe ... http://en.wikipedia.org/wiki/Kernel_(computer_science)

Quanto ao Cd Boot Legacy, sim é semelhante ao Boot132, afinal tds são "Cd boot" hehehe ... mas o Legacy é uma opção ao Cd Boot normal pois os Cds Boot muitas vzs acabam sendo reconhecidos por alguns tipos de PCs e outros não. Por isso mts vzs as pessoas acabam instalando o Mac OS com alguma Distro e depois faz a instalação Retail via DMG usando o MAc instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiaiai tenso esse negoço... baxei o ideneb instalei, instalo beleza, mas depois com o cd dentro ou fora do drive o os x nao inicia, como ja tinah dito e acontecia o mesmo com o aitkos (creio que seja por que o chameleon nao funciona no meu sistema, pois ele nem aparece). Minha unica soluçao é tentar da boot pelo boot 132, mas tah dandp esse erro, ou seja, nao ha nada que possa fazer. Posso tentar com o boot legacy mas nao acho ele para download.

Alguem poderia me indicar um outro ou um lugar para baixar? Ou qualquer outra soluçao? Obrigado

(desculpe double post, mas como nao ha obsao de editar, depois de um determinado tempo nao achei outra solução).

Editado por zod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vc acha alguns tutoriais com cd boot ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=183

Por acaso vc esta com Disable SMART na Bios? e esta com a ordem certa de boot na Bios? ... Tente tb usar IDE HDD como Master e o DVD como Slave.

Mas afinal o iDeneb instalou certo? ... o que acontece ao fazer o boot após a instalação? ... vc pode postar uma foto? com a opção -v somente.

É que fica meio complicado saber pq vc não postou todas as infos do seu hardware. Tome como exemplo a minha assinatura e monte a sua pra seguir sempre os seus tópicos. Isso ajuda muito.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que gostaria amigo, porem depois da instalação se eu tiro o CD o PC começa a reiniciar e reiniciar (nunca acaba) e se dexo o cd ele simplesmente começa a instalação de novo.

Minha ordem de boot no bios esta:

1- CD_ROM

2- HD

3- CD_ROM

Esse negoço de master e slave seria a ordem? first boot (master) second ( slave)? Desculpe a ignorancia

E minah bios não apresenta esta função de SMART, é um computador um pouco antigo 2 anos xP

(VOU AGUARDAR SUA RESPOTA PARA TENTAR ALGO, POIS JÁ FORMATEI O HD PELO MENOS UMAS 30 VEZES ESSA ULTIMA SEMANA) E OBRIGADO XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu acho que esta em looping por causa da controladora ... vc precisa verificar se o seu driver de DVD esta conectado no mesmo cabo do HD na IDE ... isso se for IDE hehehe .. se for SATA ai é outro assunto.

A sequencia vc pode deixar somente o HD como First e os demais deixa Disable, mas pra instalar vc deixa como na foto:

p1070466xq.th.jpg

Depois vc troca CD ROM e deixa o HD. E o SMART vc deixa Disable.

Se vc não sabe verificar o PC por dentro dai eu não posso ajudar muito oO

Vc pode verificar a conexao na primeira opção da Bios ... se o HD esta como Master e o DVD como Slave é sinal que estão na mesma controladora e dai vc pode testar deconectando o DVD e ligar o PC pra ver se o sistema sobe.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeco sua ajuda OuVerRos.

O erro passou sem nenhuma explicacao logica e consegui instalar o mac os x de novo. Para quem esta tendo o mesmo erro, e esta usando uma distro aconselho que faca a instalacao mais limpa possivel, sem nenhum drive e talz, alguns elementos dos patches x 86 sao necessarios, eu instalei utiizando o iatkos v7 considerando a default isntalation, desmarquei todos os drives, selecionei o pacote do idioma portugues e a nernel 9.50 voodo. Lamento nao poder ajudar mais abraco.

Mal acentuacao mas to com teclado estilo USA, abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...