Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

divx converter, roadmovie e handbrake


eijoao

Posts Recomendados

Ola, sou viciado em dvd e baixar filmes.

Acontece que eu uso o roadmovie junto com o handbrake.

Recentemente comprei o Divx Converter mas não deu muito certo. Eles não estão

atualizando muito o software e não estão 100% compatíveis com o Mac. Deveriam

ter explicado no site. Mas pelo menos devolveram meu dinheiro.

Primeiramente eu transfiro com a legenda para formato de AppleTV ou Ipod. Depois

transformo para VCD pelo Burn.

Alguém sabe como transformar esse MP4 pelo HandBranke? Algumas vezes deu certo,

outras não. Não soube identificar a diferença. Ele conclui, mas quando coloco no

aparelho DVD Player (VCD, SVCD) aparece que o codec de video não é suportado - embora no visor digital, o tempo decorrendo - apesar de ter escolhido a

mesma extensão e tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola, sou viciado em dvd e baixar filmes.

Acontece que eu uso o roadmovie junto com o handbrake.

Recentemente comprei o Divx Converter mas não deu muito certo. Eles não estão

atualizando muito o software e não estão 100% compatíveis com o Mac. Deveriam

ter explicado no site. Mas pelo menos devolveram meu dinheiro.

Primeiramente eu transfiro com a legenda para formato de AppleTV ou Ipod. Depois

transformo para VCD pelo Burn.

Alguém sabe como transformar esse MP4 pelo HandBranke? Algumas vezes deu certo,

outras não. Não soube identificar a diferença. Ele conclui, mas quando coloco no

aparelho DVD Player (VCD, SVCD) aparece que o codec de video não é suportado - embora no visor digital, o tempo decorrendo - apesar de ter escolhido a

mesma extensão e tamanho.

eijoao, assim como você sou viciado em filmes, agora tenho que lhe dizer, você esta fazendo tudo errado.

handbrake você pode usar ele para colocar a legenda dentro do filmes, como MP4, mais ai vem o problema, onde você vai assistir:

1 = Computador

2 = Aparelho de dvd

para cada caso você tem uma forma de fazer, então vamos lá, olha esquece isso de VCD ou SVCD, esse formato é antigo e foi feito para se gravar algum filme em Media de CDs comuns, apartir de agora é tudo DVD, entendeu!!!

eijoao, a maneira mais facil de se fazer isso seria com o windows, infelismente o Mac não tem muitos suporte para isso, to falando no caso de algo mais caseiro, a nivel profissional, existe muita coisa, mais isso não seria para você, então quando você baixar um filme ele vem com a extensão AVI, agora temos que analizar... se o filme esta dublado, legendado ou os dois, você vai precisar basicamente de dois programas, o handbrake e o Toast, o que você vai fazer, se o seu filme estiver dublado, você vai direto para o Toast e vai na parte VIDEO, lá tem um item chamado DVD-Video, isso na versão 10 do Toast, você vai clicar em adicionar e marcar o filme que você quer passar para dvd, agora se seu filme estiver legendado, você vai usar o handbrake primeiro, adiciona o filme e vai em Subtitles, lá tem uma opção chamada Add External SRT... nessa opção você vai adicionar a legenda, agora escolha o formato do seu video, que nesse caso pode ser MP4 ou MKV, ai fica a sua escolha, e depois repita o primento procedimento com o Toast, agora se o seu filme tem os dois, tanto legenda como o audio em portugues, ai infelismente você vai ter que escolher se você quer gravar, dublado ou legendado, os dois, seria algo um pouco complicado para ser esplicado aqui, mais isso já resolve o seu problema, agora quanto você as vezes conseguir gravar em MP4, você tem que voltar no site do Divx e baixar a versão dele Free, e colocar na maquina isso vai resolver.

Abraço e espero que as esplicações possa lhe ajudar.

Estevam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Eu até faço isso. Mas como conseguir colocar mais filmes num dvd?

Com o Toast eu já sabia. Agora, a legenda no Handbrake não é ruim? A do Submerge é muito boa para se ler.

Meu DVD lê avi. mas estão deixando de trabalhar com esse tipo de arquivo.

Os arquivos VCDeu gravo em discos de DVD, assim cabe mais filmes. Assim é mais fácil para gravar, sem ter que ficar transformando para formado dvd video. O problema é quando vai assistir em computador. A imagem fica pequena. No dvd player, sem problema.

Os codecs do divx converter são muito bons. A qualidade dos videos eram excelentes e a legenda também. Pena que tem esses bugs de sistemas Snow Leopard.

Tanta coisa para a mesma finalidade: assistir filmes. É que em casa eu uso dois aparelhos: ver filmes numa televisão ligada num mini mac e outra televisão ligada num DVD player. E isso faz com que o mesmo disco seja visto em dois aparelhos diferentes, dando essas pequenas diferenças.

eijoao, assim como você sou viciado em filmes, agora tenho que lhe dizer, você esta fazendo tudo errado.

handbrake você pode usar ele para colocar a legenda dentro do filmes, como MP4, mais ai vem o problema, onde você vai assistir:

1 = Computador

2 = Aparelho de dvd

para cada caso você tem uma forma de fazer, então vamos lá, olha esquece isso de VCD ou SVCD, esse formato é antigo e foi feito para se gravar algum filme em Media de CDs comuns, apartir de agora é tudo DVD, entendeu!!!

eijoao, a maneira mais facil de se fazer isso seria com o windows, infelismente o Mac não tem muitos suporte para isso, to falando no caso de algo mais caseiro, a nivel profissional, existe muita coisa, mais isso não seria para você, então quando você baixar um filme ele vem com a extensão AVI, agora temos que analizar... se o filme esta dublado, legendado ou os dois, você vai precisar basicamente de dois programas, o handbrake e o Toast, o que você vai fazer, se o seu filme estiver dublado, você vai direto para o Toast e vai na parte VIDEO, lá tem um item chamado DVD-Video, isso na versão 10 do Toast, você vai clicar em adicionar e marcar o filme que você quer passar para dvd, agora se seu filme estiver legendado, você vai usar o handbrake primeiro, adiciona o filme e vai em Subtitles, lá tem uma opção chamada Add External SRT... nessa opção você vai adicionar a legenda, agora escolha o formato do seu video, que nesse caso pode ser MP4 ou MKV, ai fica a sua escolha, e depois repita o primento procedimento com o Toast, agora se o seu filme tem os dois, tanto legenda como o audio em portugues, ai infelismente você vai ter que escolher se você quer gravar, dublado ou legendado, os dois, seria algo um pouco complicado para ser esplicado aqui, mais isso já resolve o seu problema, agora quanto você as vezes conseguir gravar em MP4, você tem que voltar no site do Divx e baixar a versão dele Free, e colocar na maquina isso vai resolver.

Abraço e espero que as esplicações possa lhe ajudar.

Estevam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eijoao, para o seu caso, se você se importa tanto com a qualidade quanto eu... converta os filmes para divx(ou xvid), coloque-os em um DVD e use no aparelho.

Mas sinceramente, no seu caso... recomendo que desista de usar o DVD Player como um Media Player.... há tantas soluções baratas onde você apenas espeta um pendrive, tem saída HDMI e áudio óptico digital.... e lê todos os formatos(alguns pode até atualizar)

Eu nunca usei, mas tenho certeza que alguns dos vendidos no DealExtreme(a maioria deve ser ruim, mas sempre tem algo bom lá) devem ter uma performance melhor que o seu DVD Player para essa finalidade

Velho só veja uma solução para você, instala o windows pelo bootcamp e baixe esse programa "ConvertXtoDVD"

Estevam

Esse programa é muito bom. Recomendo a todos que querem transformar filmes baixados em DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...