Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finder>>Pasta Aplicativos>>> Nada dentro!


pegasusbsb27

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se voçê clicar em Macintosh HD e em seguida clicar na pasta aplicativos, vai ver que está tudo lá.

Sim, claro, sei disso. Se for pelo Finder tb e apenas clicar em aplicativos na barra tb aparece tudo...Mas, curiosamente, através do caminho que mencionei acima, não aparece nada na pasta!!! Creio que isso não é, de modo algum, normal :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que os aplicativos não ficam nesta pasta Applications dentro do usuário, ficam numa de mesmo nome que fica lá no Macintosh HD. Você pode acessar também pela barra da esquerda do Finder, onde diz PLACES > DESKTOP, USUÁRIO, APPLICATIONS, DOCUMENTS.

Sim, claro, sei disso. Se for pelo Finder tb e apenas clicar em aplicativos na barra tb aparece tudo...Mas, curiosamente, através do caminho que mencionei acima, não aparece nada na pasta!!! Creio que isso não é, de modo algum, normal :huh:

Acho que são pastas diferentes de aplicativos. Por algum motivo, o Mac OS cria uma pasta de Aplicativos dentro do seu usuário mas usa uma outra que fica diretamente no HD para salvá-los...

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que os aplicativos não ficam nesta pasta Applications dentro do usuário, ficam numa de mesmo nome que fica lá no Macintosh HD. Você pode acessar também pela barra da esquerda do Finder, onde diz PLACES > DESKTOP, USUÁRIO, APPLICATIONS, DOCUMENTS.

Acho que são pastas diferentes de aplicativos. Por algum motivo, o Mac OS cria uma pasta de Aplicativos dentro do seu usuário mas usa uma outra que fica diretamente no HD para salvá-los...

Ou seja, é normal essa pasta estar vazia?...Não ter nenhum aplicativo dentro dela, apesar do nome?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal:

~/Applications

é diferente de

/Applications

e como tudo que está na sua Home folder, não é visível para mais ninguém. Ou seja, se tem algo lá é um aplicativo que você realmente deseja fora do alcance dos outros usuários da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau... :rolleyes: Aprendí a lidar com Mac há apenas uns três anos mas, desde então, posso dizer que já entendo alguma coisa de básico. Mas nunca, nunca mesmo havia prestado atenção nesse detalhe!! Fico mais tranquilo com o que Gabriel me falou acima. E obrigado pessoal pela ajuda na solução dessa dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...