Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou querendo comprar uma fonte para o meu Macbook Pro M3 Pro!
Acho a fonte que veio com ele muito grande e desengonçada. Ela nem padrão "Lules" é ... Tenho que ficar usando um adaptador para ligá-la na tomada!
Antes eu tinha um Dell XPS e a fonte dele era potente e pequenininha, um show...
Qual a especificação (WATTS) que devo comprar? Estou pensando em comprar esses GaN! Vi uma da VX Case que gostei muito

https://www.vxcase.com.br/products/carregador-de-parede-turbo-com-1-portas-usb-2-type-c-pd-65w?variant=45252312400181&utm_source=google&utm_medium=organic&utm_campaign=Google Shopping (test)&utm_content=Carregador de Parede Turbo com 1 portas USB %2B 2 Type-C Turbo 65W&utm_source=google&utm_medium=ads&utm_campaign=maxperformancebrasilsemsp&utm_term=url-geral&gad_source=1&gclid=CjwKCAjw--K_BhB5EiwAuwYoyl3gnU6x9T-N1XlGP1agfg6WN8XxzcuBc6lupj3lt2A6BjZsYJqfRxoCECQQAvD_BwE

Alguém me indica algum? Se tiver mais saídas é bom, pois posso aproveitar e carregar outros dispositivo, como o iPhone e o ipad!

Att.

Postado
51 minutos atrás, Dellas_Capua disse:

Pessoal,

Estou querendo comprar uma fonte para o meu Macbook Pro M3 Pro!
Acho a fonte que veio com ele muito grande e desengonçada. Ela nem padrão "Lules" é ... Tenho que ficar usando um adaptador para ligá-la na tomada!
Antes eu tinha um Dell XPS e a fonte dele era potente e pequenininha, um show...
Qual a especificação (WATTS) que devo comprar? Estou pensando em comprar esses GaN! Vi uma da VX Case que gostei muito

https://www.vxcase.com.br/products/carregador-de-parede-turbo-com-1-portas-usb-2-type-c-pd-65w?variant=45252312400181&utm_source=google&utm_medium=organic&utm_campaign=Google Shopping (test)&utm_content=Carregador de Parede Turbo com 1 portas USB %2B 2 Type-C Turbo 65W&utm_source=google&utm_medium=ads&utm_campaign=maxperformancebrasilsemsp&utm_term=url-geral&gad_source=1&gclid=CjwKCAjw--K_BhB5EiwAuwYoyl3gnU6x9T-N1XlGP1agfg6WN8XxzcuBc6lupj3lt2A6BjZsYJqfRxoCECQQAvD_BwE

Alguém me indica algum? Se tiver mais saídas é bom, pois posso aproveitar e carregar outros dispositivo, como o iPhone e o ipad!

Att.

Eu aconselharia a ficar com a fonte original da Apple, em questão de segurança contra curtos e sobrecarga, é a melhor que tem ("eletronicamente falando"). 

Se for o Mac que está na sua assinatura, M3 de 14, a fonte dele original é 70w, costuma ter essa informação na fonte, pode confirmar nela. Essa fonte colocou o link é menor, se o seu Mac zerar a bateria por completo, ela não teria força para dar o start inicial para o Mac ligar e começar a carregar a bateria. Precisa de uma de 70w ou maior. Sendo uma fonte Apple ou marca boa, não teria problema ser maior potência, pois normalmente as fontes entregam só a potência que o Mac puxa. 

Postado

Opa!

Compra um adaptador de pinos redondos para trocar o de pinos chatos que vem na fonte e fica com a fonte original da Apple.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2670326376-adaptador-de-tomada-br-para-fonte-de-macbook-air-ou-pro-_JM?searchVariation=174612193244#is_advertising=true&searchVariation=174612193244&position=1&search_layout=grid&type=pad&tracking_id=70709e4a-4c1c-40f0-9048-b04c718653bb&is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=OWViMzM2ZDEtNmE2Mi00NTBmLWIzM2EtOGQ0MjU3ZGRmMmQw

Eu comprei o kit da Apple com vários adaptadores (vem 2 do padrão BR, que é o mesmo da Europa neste kit, além de outros países). Ele custa USD 29,00 na Apple Store americana (https://www.apple.com/shop/product/MD837AM/A/apple-world-travel-adapter-kit?fnode=2389bd804ff9ae91956a3f908d09b5f808d84470a014b71f64fe753a2d9224f6d1c61ad6d4577386293d742af0b2b78b4ac782e2ea46e29472fa6ddfaa69660fd0c31d75eaa4262ee2a900593255a1ccea74c793459280a77ef45071e442d9d9f462ddc81b0cf82b66dddc08e84c1aae&fs=f%3Dadapter%26fh%3D2e7837%2B45b0).

Como viajo bastante para o exterior e para vários locais, valeu à pena. Caso contrário, teria comprado no ML mesmo um adaptador para o padrão BR.

Tenho um MB Pro M3 de 14 pol, iPad Air (4 ger), um iPhone 15 Pro, um AirPods Max e um AirPods Pro (1 ger) além de um power bank Magsafe de 10.000 mAh da Anker. Quando viajo a trabalho, levo todos comigo e tenho somente 2 carregadores: o de 70 watts que veio no MB e um de 35 watts com 2 saídas USB-C que comprei também na Apple Store americana e me atendem super bem.

Postado
Em 15/04/2025 at 08:37, joel.cachioli disse:

Poxa, até pensei em ajudar... mas li o "Lules" e desisti.

Poxa, nem precisava perder seu precioso tempo  e se incomodar em comentar!
Se ficou incomodado por uma simples brincadeira no texto, provavelmente deve ser beeemm limitado para entender, tanto o contexto quanto a brincadeira!
Pensei em desistir também de escrever, mas não...

Postado
10 horas atrás, Dellas_Capua disse:

Poxa, nem precisava perder seu precioso tempo  e se incomodar em comentar!
Se ficou incomodado por uma simples brincadeira no texto, provavelmente deve ser beeemm limitado para entender, tanto o contexto quanto a brincadeira!
Pensei em desistir também de escrever, mas não...

é que, infelizmente, esse tipo de "brincadeira" vem carregada de uma série de preconceitos e retrocessos. Ultimamente bem velados, disfarçados de uma "simples brincadeira". Mas, blza. Obrigado pela resposta e boa sorte ae.

Postado

sinceramente não sei qual dos dois gosta do Lula kkkkkkk

Estranho ficar incomodado com isso, desde a época da Dilma se tornou padrão fazer brincadeira com o nome da moeda ao invés de falar real

"Dilmas", "Bonoros" e agora "Lules", enfim, ficar incomodado com isso é bizarro demais kkkkkkkkk

Recomendo terapia

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...