Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMPRESSÃO SAI REDUZIDA (SÓ VIA REDE) E PERFIS DE COR NÃO FUNCIONAM


Posts Recomendados

CONSTATEI QUE IMPRESSORAS EM REDE SÓ FAZEM IMPRESSÃO REDUZIDA A PARTIR DO SNOW LEOPARD. QUANDO CONECTADAS DIRETAMENTE VIA USB, A IMPRESSÃO SAI NORMAL. DEI UMA CHECADA NOS FORUNS DA APPLE.COM E ACHEI APENAS UMA PESSOA RECLAMANDO DISSO. NÃO É PROBLEMA DE PRÉ-CONFIGURAÇÃO. SE FOSSE ELAS NÃO IMPRIMIRIAM CORRETAMENTE QUANDO CONECTADAS DIRETO.

O HIRÔNICO É QUE OS ÚNICOS COMPUTADORES QUE NÃO TEM ESTE PROBLEMA AO IMPRIMIR VIA REDE SÃO OS COM WINDOWS COM BONJOUR INSTALADO!

OUTRO PROBLEMA SÃO OS PERFIS DE CORES DAS IMPRESSORAS. SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONAM. TEMOS O iMATCH, GERAMOS NOVOS PERFIS E MESMO ASSIM, NEM O GERENCIAMENTO DA ADOBE, NEM O COLOR SYNC FUNCIONAM. PARECE QUE IGNORAM A EXISTÊNCIA DE QUALQUER PERFIL.

JÁ ESTOU FICANCO COM "CARÃO" DIANTE DOS MEUS PATRÕES. AFINAL FUI EU QUEM OS CONVENCEU DE MUDAR PARA MAC TODAS AS MÁQUINAS DE TRABALHO. ALGUÉM TEM UMA SAÍDA?

EQUIPAMENTOS: iMACS CORE 2 DUO E i5, IMPRESSORAS EPSON STYLUS PHOTO R290, HP 5100, HP LASER JET PP255DN (EM GUTENPRINT OU NÃO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME DESCULPEM, MAS SÃO TANTOS TEMAS QUE SIMPLESMENTE NÃO SABIA ONDE ESTE SE ENCAIXAVA.

COM OS PROBLEMAS QUE ESTOU TENDO, ESPERAVA CONTRIBUIÇÕES E NÃO AMEAÇA E EXPULSÃO EM TOM SOBERBO. SERÁ QUE É POR ISSO QUE OS PCZISTAS SÃO MAIS UNIDOS?

Editado por Helton Bastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você continua escrevendo em CAIXA ALTA. Não leu as regras que falei?

3. Seja claro e conciso

Facilite o entendimento de todos e a compreensão da sua dúvida. Isso aqui não é chat, evite abreviações e linguagem miGuXXXa, pois ninguém é obrigado a entender o que você escreve desse jeito. Quanto mais correto for o seu português, mais propensos serão os participantes do nosso Fórum a lhe ajudar. Ah, uma dica: evite escrever mensagens inteiras com CAPS LOCK ligado. Na internet, isso significa que você está GRITANDO! Além do que, dificulta bastante a leitura de textos mais longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por gentileza, poderia me desligar deste forum? Não encontrei esta opção na edição do perfil. É que acho que um puxão de orelha já bastava. Dois administradores repreendendo os usuários de uma só vez é um pouco de mais, não acham? É como pular o muro pra pegar a bola e dois pittibulls pularem em cima da gente de uma vez. Fica chato e só perpetua a visão de esnobes que os usuários de Windows têm dos macmaníacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por gentileza, poderia me desligar deste forum? Não encontrei esta opção na edição do perfil. É que acho que um puxão de orelha já bastava. Dois administradores repreendendo os usuários de uma só vez é um pouco de mais, não acham? É como pular o muro pra pegar a bola e dois pittibulls pularem em cima da gente de uma vez. Fica chato e só perpetua a visão de esnobes que os usuários de Windows têm dos macmaníacos.

Coitado man. Mais uma vítima!

Pena que não posso lhe ajudar com seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...